PUBLICIDADE
Noticia

Teste seus conhecimentos sobre o ano de 2019

O ano foi intenso. O que ficou na sua lembrança sobre 2019? Faça o teste e veja se você se localiza temporalmente sobre alguns dos fatos que marcaram os últimos 12 meses

14:21 | 30/12/2019
Trabalho dos bombeiros na madrugada do quarto dia de buscas nos escombros do edifício Andréa que desabou em Fortaleza
Trabalho dos bombeiros na madrugada do quarto dia de buscas nos escombros do edifício Andréa que desabou em Fortaleza (Foto: JÚLIO CAESAR)

O ano de 2019 foi frenético no noticiário e foi difícil acompanhar a profusão de acontecimentos. Foram polêmicas, escândalos, grandes desastres, surgimento de novas personagens.

O Brasil teve um novo presidente, que trouxe muitas novidades. Além disso, um ex-presidente foi preso e outro ex-presidente foi solto.

Houve Copa do Mundo de Futebol Feminino e Neymar alvo de acusação, depois negada pela Polícia. Flamengo supercampeão em campo, em ano que começou com a tragédia que vitimou adolescentes em incêndio. Fogo que também provocou um prejuízo a um patrimônio da humanidade, com a destruição da catedral de Notre Dame, em Paris.

LEIA TAMBÉM

RETROSPECTIVA 2019: Relembre momentos que marcaram o Ceará

RETROSPECTIVA 2019: 11 fatos que marcaram o Brasil

RETROSPECTIVA 2019: 11 fatos que marcaram o ano do governo Bolsonaro

RETROSPECTIVA 2019: 10 notícias estranhas e engraçadas do ano

RETROSPECTIVA 2019: Relembre as mortes de personalidades que aconteceram este ano

Catástrofes em Brumadinho, em Suzano, em Paraisópolis e em Fortaleza, com o desabamento do edifício Andréa. Acidentes aéreos que vitimaram personalidades como o cantor Gabriel Diniz e o jornalista Ricardo Boechat.

Com tanta coisa para lembrar, O POVO preparou um teste para saber se você lembra quando aconteceram vários desses episódios. Vamos lá: