Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Teste seus conhecimentos sobre o ano de 2019

O ano foi intenso. O que ficou na sua lembrança sobre 2019? Faça o teste e veja se você se localiza temporalmente sobre alguns dos fatos que marcaram os últimos 12 meses
14:21 | Dez. 30, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano de 2019 foi frenético no noticiário e foi difícil acompanhar a profusão de acontecimentos. Foram polêmicas, escândalos, grandes desastres, surgimento de novas personagens.

O Brasil teve um novo presidente, que trouxe muitas novidades. Além disso, um ex-presidente foi preso e outro ex-presidente foi solto.

Houve Copa do Mundo de Futebol Feminino e Neymar alvo de acusação, depois negada pela Polícia. Flamengo supercampeão em campo, em ano que começou com a tragédia que vitimou adolescentes em incêndio. Fogo que também provocou um prejuízo a um patrimônio da humanidade, com a destruição da catedral de Notre Dame, em Paris.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM

RETROSPECTIVA 2019: Relembre momentos que marcaram o Ceará

RETROSPECTIVA 2019: 11 fatos que marcaram o Brasil

RETROSPECTIVA 2019: 11 fatos que marcaram o ano do governo Bolsonaro

RETROSPECTIVA 2019: 10 notícias estranhas e engraçadas do ano

RETROSPECTIVA 2019: Relembre as mortes de personalidades que aconteceram este ano

Catástrofes em Brumadinho, em Suzano, em Paraisópolis e em Fortaleza, com o desabamento do edifício Andréa. Acidentes aéreos que vitimaram personalidades como o cantor Gabriel Diniz e o jornalista Ricardo Boechat.

Com tanta coisa para lembrar, O POVO preparou um teste para saber se você lembra quando aconteceram vários desses episódios. Vamos lá:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar