Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 18 de julho (18/07)

Seu signo está sendo afetado pelo eclipse lunar. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 18 de julho (18/07), segundo previsão do Personare
23:20 | Jul. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando o seu signo, deixando-o mais emotivo. Já a lua mudou de posição, entrando no horóscopo de aquário. Nessa fase, os signos sentirão uma influência maior na comunicação, ficando propícios a novas amizades. Além disso, os signos também serão afetados pelo eclipse lunar, que ocorreu na último terça-feira, 16. Essa fase marca um período de transformações pessoais, que seguirão pelos próximos seis meses. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta 18 de julho (18/07).

ÁRIES

Alta probabilidade de conflitos nas amizades por causa dos temperamentos alterados, durante o trânsito lunar tensionado com Marte. Baixe um pouco a guarda, ao invés de ficar na defensiva. Para não ficar tão estressado, melhor se preservar de uma vida social agitada e se recolher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Entre as casas profissional e familiar, Lua e Marte tensionados causam uma dissonância entre as necessidades particulares e do trabalho. Com o objetivo de evitar prejuízos nos resultados, procure não se estressar ao gerir tantas incumbências. Não crie antagonismos com as pessoas próximas.

GÊMEOS

Desentendimentos com as pessoas ocorrem devido a intransigências e intensidade emocional, exacerbadas pela oposição entre Lua e Marte na casa comunicativa. Visando não se estressar e se estabilizar internamente, fique longe de conjunturas tensas e que lhe causem intranquilidade.

CÂNCER

Seja ponderado com o dinheiro para que um comportamento impulsivo não leve você a atuar de forma impensada. Com a Lua em atrito com Marte, não decida gastar antes de pensar muito bem e acabar se endividando. A recomendação é respeitar as restrições no orçamento.

LEÃO

Suas emoções ficam instáveis na convivência com os outros, o que aumenta a tendência conflitos, já que a casa das relações hospeda a aspectação desfavorável entre Lua e Marte. Busque entender as lições do período e amadurecer, para conseguir lidar com suas vulnerabilidades.

VIRGEM

Com seu discernimento prejudicado, você não consegue conduzir os problemas da rotina. Efeito do eixo cotidiano-crise tensionado com Lua e Marte. Prefira práticas de introspecção, e não se engaje em situações dramáticas, já que as colaborações no trabalho são vítimas do estresse.

LIBRA

Você tem uma grande vontade de experimentar mais prazer e sair do usual, por causa da Lua na casa social. Só que você não deve se expor demais em situações coletivas ou em ações que incitem a rivalidade, porque acontece a aspectação desfavorável com Marte na casa dos amigos.

ESCORPIÃO

Período de dissonância entre as obrigações e suas carências emocionais, porque o trânsito lunar está em atrito com Marte no eixo família-trabalho. A paz entre todos deve estar baseada na conciliação, de modo que não haja assimetria no atendimento de nenhuma das necessidades.

SAGITÁRIO

Seu emocional está descontrolado por conta de problemas que lhe fazem encarar questões não familiares, durante a tensão de Lua e Marte entre as casas da comunicação e da espiritualidade. Busque discernimento para acessar o potencial em si mesmo necessário para dar conta do recado.

CAPRICÓRNIO

Muito cuidado ao agir de modo impulsivo e acabar comprometendo seu orçamento, enquanto a Lua tensionar com Marte na casa das finanças. É preciso administrar bem seus recursos materiais, para que você se contenha no uso do dinheiro, até mesmo quando exagera no altruísmo.

AQUÁRIO

Fase de manifestação descontrolada de raiva da sua parte, porque a Lua, em seu signo, forma aspectação desfavorável com Marte, na casa das relações. Conflitos por espaço são a principal razão, então cuidado para que suas ações não esbarrem nos negócios dos outros, no ambiente profissional.

PEIXES

Sua reação descompassada a circunstâncias que você normalmente conseguiria ficar calmo é devido o atrito no eixo crise-saúde entre Lua e Marte. Não deixe que as tensões impactem seu bem-estar. No lugar de agir por impulso, prefira respirar fundo e escolher melhor como atuar.

Previsão do seu signo se concretizou para você? Confira

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 17 de julho (17/07)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 16 de julho (16/07)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 15 de julho (15/07)

>> Os signos no domingo, 14 de julho

>> Seu signo no sábado, 13 de julho

>> Horóscopo da sexta, 12 de julho

>> Seu horóscopo quinta, 11 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar