Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 17 de julho (17/07)

Lua mudou de posição, entrando no signo de capricórnio. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 17 de julho (17/07), segundo previsão do Personare
23:17 | Jul. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando seu signo, deixando-os mais emotivos. Já a lua mudou de posição, entrando no horóscopo de capricórnio. Nessa fase, os signos podem sentir uma necessidade de manter suas emoções sob controle. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 17 de julho (17/07).

ÁRIES

Desentendimentos com as pessoas fazem você entrar em uma postura antagonista e defensiva, pois a Lua está oposta a Marte na casa social. Falar sem pensar causa prejuízos nas relações, então contenha-se ao expressar o que sente. Proponha-se a usar essa energia em práticas adequadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O eixo trabalho-família abriga a aspectação desfavorável entre Lua e Marte, o que provoca problemas na rotina que balançam sua estabilidade emocional. Você tende a reagir com drama, mas deve, ao invés disso, ser estratégico, pois não é no braço que você vai ultrapassar os impedimentos.

GÊMEOS

Certas conjunturas causam explosões emocionais muito fortes, porque a Lua está tensionada com Marte na casa das comunicações. Para que sua reputação não seja prejudicada, melhor você fazer uso da meditação para olhar para dentro de si, e ficar calmo perante as pessoas com quem conversa.

CÂNCER

Um comportamento impulsivo no quesito das finanças é a tendência durante a oposição da Lua com Marte na casa respectiva. Seu discernimento fica atrapalhado pelo seu emocional instável. Tenha atenção extra, tanto para não explodir com ninguém, quanto para não se acidentar.

LEÃO

Até as menores dissonâncias acabam criando desentendimentos, enquanto a Lua estiver oposta a Marte, entre a casa das relações e seu signo. Se algo não lhe agradar, detenha-se de ser agressivo com os outros. Evite permitir que o ambiente desafiador deixe você perturbado.

VIRGEM

Toda atenção é pouca no que se trata de sua saúde física e mental, durante a oposição entre Lua e Marte, no eixo saúde-crise. Não se coloque em situações perigosas de nenhuma forma. Evite se exasperar, já que o ambiente profissional tem conflitos que atrapalham a convivência.

LIBRA

Os temperamentos estão agressivos, o que aumenta a rivalidade no ambiente social, pois a Lua tensiona com Marte. Prefira estar na companhia de pessoas de paz, para não entrar em competição com ninguém. Uma atitude impulsiva coloca você em perigo, então escolha bem como se diverte.

ESCORPIÃO

Momento de problemas em família e no trabalho, e você se sente instável emocionalmente. Efeito da oposição entre Lua e Marte, que avisa da fase estressante, orientando a delegar as incumbências, com um planejamento bem feito. Não fique na defensiva, nem fique apressando os outros.

SAGITÁRIO

Lua entra em atrito com Marte, o que aumenta a hostilidade e atrapalha as interlocuções. Evite qualquer tipo de dinâmica que pode criar desentendimentos, como fazer julgamentos ou exigências excessivas. Procure criar parcerias, ainda que haja algo desagradável presente.

CAPRICÓRNIO

Com seus instintos e sua pressa em alta, você acaba se comportando de forma impulsiva, durante a aspectação desfavorável entre Lua e Marte. Não seja descuidado com o seu orçamento ao usar dinheiro sem pensar direito. Para evitar a fadiga, é prudente se preservar energeticamente também.

AQUÁRIO

Você terá que estar em contato com pessoas de conduta dominadora, devido a oposição entre Lua e Marte, no seu signo e na casa das relações, respectivamente. Sua maturidade emocional será exigida na condução das interações com hierarquias. Ser diplomático é a forma de lidar com problemas em grupo.

PEIXES

Seu emocional fica descontrolado diante de circunstâncias que saem do que lhe é familiar emocionalmente. Com a oposição no eixo crise-saúde entre Lua e Marte, seu discernimento fica atrapalhado e você deve cuidar para não se envolver em conjunturas dramáticas, e causar sintomas físicos em você.

Previsão do seu signo se concretizou para você? Confira

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 16 de julho (16/07)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 15 de julho (15/07)

>> Os signos no domingo, 14 de julho

>> Seu signo no sábado, 13 de julho

>> Horóscopo da sexta, 12 de julho

>> Seu horóscopo quinta, 11 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar