PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, segunda, 15 de julho (15/07)

Saiba o que os astros reservam para o seu signo hoje, segunda-feira, 15 de julho (15/07), segundo previsão do Personare. A lua mudou de posição, entrando no horóscopo de escorpião

20:33 | 14/07/2019
Previsão do signo hoje, segunda-feira, 15 de julho (15/07).
Previsão do signo hoje, segunda-feira, 15 de julho (15/07).(Foto: Divulgação/ Personare)

Confira a previsão do seu signo hoje, segunda, 15 de julho (15/07), conforme o Personare. Sol em câncer segue influenciando os signos, deixando-os mais emotivos. Já a lua mudou de posição, entrando no horóscopo de escorpião. Essa nova fase pode fazer com que o seu signo adquira uma coragem maior para se expressar emocionalmente. Nesse período, pode existir uma tendência a persistir naquilo que se quer.

ÁRIES

A conjunção entre Lua e Saturno aumenta sua percepção sobre as responsabilidades, já que você fica mais ligado nas questões do trabalho e na importância de planejar as necessidades. As ações de interiorização estão de alta. Com a oposição com Vênus, lembre-se de cuidar da família.

TOURO

Você quer se aperfeiçoar mais e encontrar rumos certeiros para o que vem desenvolvendo, já que a Lua se junta a Saturno na casa nove. Mas você também sente a necessidade de estabelecer parcerias com gente que já está comprometida no andamento das atividades, pois Vênus está tensionado.

GÊMEOS

Fica mais apurada a sua percepção sobre os problemas, o que lhe auxilia a entender os dilemas mais complicados e que você tem que ir mais a fundo. Com a Lua em união com Saturno e tensão com Vênus, é preciso também economizar, porque a conjuntura financeira está instável.

CÂNCER

A condução dos desentendimentos será beneficiada por sua compreensão mais aprofundada sobre as pessoas, durante as aspectações da Lua com Saturno e Vênus. Evite se martirizar por causa dos demais, mesmo que você precise apoiar quem está mais perto de você por causa de adversidades.

LEÃO

Lua se une com Saturno e alavanca as colaborações no trabalho, o que resulta no aumento do nível das atuações conjuntas. Mesmo que a oposição com Vênus evidencie rivalidades por conta das dissonâncias, siga firme em orientar os outros de forma séria e comprometida.

VIRGEM

Ao aproveitar com responsabilidade as chances presentes no ambiente social, por causa de Lua e Saturno conjuntos na casa cinco, a oposição com Vênus na casa dos amigos demanda escolher com critério as companhias. No que se trata de assuntos da sua intimidade, seja reservado.

LIBRA

Com mais compreensão sobre as demandas da vida familiar, devido a conjunção da Lua com Saturno na casa quatro, essa convivência não está livre de problemas emocionais, porque Vênus está oposto. Para conduzir as interações com as emoções dos outros, tenha atenção extra.

ESCORPIÃO

Fique mais recolhido nas interações com as pessoas, e prefira estar com quem confia, porque a Lua está em interação harmoniosa com Saturno, na casa das comunicações, e se aspecta negativamente com Vênus. Se for criticar, seja edificador, pois se o fizer sem tato, haverá mágoas nas relações.

SAGITÁRIO

Sua visão sobre as demandas práticas fica mais ampla, e você também ganha maior consciência sobre a gestão financeira. Efeito da Lua em união com Saturno na casa dois, que ao tensionar com Vênus, alerta para a falta de objetividade. Evite se deixar levar pelas emoções por algumas circunstâncias.

CAPRICÓRNIO

Alguns trejeitos de seu temperamento ficam mais destacados, o que ajuda na sua performance em muitos âmbitos, já que Lua e Saturno estão unidos em seu signo. Já a oposição com Vênus necessita de seu discernimento para fazer melhorias em geral, escolher bem as companhias, e evitar rivais.

AQUÁRIO

Você amadurece a respeito de assuntos importantes da sua vida, o que alavanca seu aprofundamento em si mesmo, com Lua e Saturno unidos na casa da crise. Seja corajoso para ficar firme diante das adversidades, pois o atrito com Vênus causa vulnerabilidade emocional.

PEIXES

Ao se juntarem na casa dos amigos, Lua e Saturno lhe fazem mais empenhado nos acordos, o que leva a uma melhoria significativa das atuações em grupo e das associações. Mas com a oposição com Vênus, escolha muito bem essas pessoas, e evite estar no meio social.

Previsão do seu signo se concretizou para você? Confira

>> Os signos no domingo, 14 de julho

>> Seu signo no sábado, 13 de julho

>> Horóscopo da sexta, 12 de julho

>> Seu horóscopo quinta, 11 de julho

O Povo