Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a previsão do seu signo hoje, terça, 16 de julho (16/07)

Sol em câncer segue influenciando o seu signo, deixando-o mais emotivo. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 16 de julho (16/07), segundo previsão do Personare.
23:13 | Jul. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando o seu signo, deixando-o mais emotivo. Já a lua mudou de posição, entrando no horóscopo de capricórnio. Nessa fase, os signos podem sentir uma necessidade de manter suas emoções sob controle. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 16 de julho (16/07).

ÁRIES

Você sente duas necessidades ao mesmo tempo: investir nas demandas, que podem exigir de você, e querer estar no aconchego emocional oferecido pelas relações íntimas. Efeito da conjunção de Lua, Saturno e Plutão na casa do trabalho, que tensionam Sol e Vênus na casa da família, o que pede sensatez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao refletir a fundo sobre a vida, você fica mais introspectivo e até bem sério, por causa da união entre Lua, Saturno e Plutão. Seu entorno também está sensibilizado, então tenha atenção extra nas interações com as pessoas, enquanto acontecer o atrito com Sol e Vênus na casa da comunicação.

GÊMEOS

Lua se junta a Saturno e Plutão e se tensiona com Sol e Vênus, na casa das finanças, o que lhe convida a um ponto de vista objetivo e crítico sobre a condução da sua vida como um todo. Para não gastar demais, você deve se conter diante das tentações emocionais, porém não se afaste de ninguém.

CÂNCER

O ambiente fica mais rigoroso, o que acaba deixando a sua sensibilidade e o seu afeto de lado, por causa da Lua em conjunção com Saturno e Plutão, na casa das relações, e da oposição com Sol e Vênus, no seu signo. Procure exercitar a diplomacia, e preserve-se para não ser oprimido.

LEÃO

Com a conjunção da Lua com Saturno e Plutão, seu discernimento aumenta quando se trata dos assuntos da rotina. Você fica mais consciente a respeito das incumbências, mas com a tensão com Sol e Vênus, não se deixe amargurar por causa das adversidades que se apresentam.

VIRGEM

As diversas aspectações que a Lua forma com Saturno, Plutão, Sol e Vênus pede que você fique mais reservado nesse período, mas sem, no entanto, se privar das articulações interpessoais. A diplomacia deve conduzir suas ações, tanto para preservar sua intimidade quanto para você não ser agressivo.

LIBRA

Em conjunção na casa quatro, Lua, Saturno e Plutão levam você a estar mais atento para as necessidades da sua família, o que lhe pede aumentar seu engajamento. Não permita que seu lado analítico atrapalhe a afetividade. É preciso gentileza, durante a aspectação tensa com Sol e Vênus.

ESCORPIÃO

Seu discernimento aumenta e beneficia a qualidade das suas interlocuções, enquanto a Lua está unida a Saturno e Plutão na casa das comunicações. Contudo, por causa da oposição com Sol e Vênus, a rivalidade aumenta, e você deve ter atenção com o meio sensibilizado.

SAGITÁRIO

Lua, Saturno e Plutão se juntam na casa financeira, lhe vestindo de racionalidade e inteligência orçamentária, nessa fase. Atuações bem planejadas são cruciais. Mas não negligencie os relacionamentos, pois com a tensão com Sol e Vênus, podem haver danos nas questões amorosas.

CAPRICÓRNIO

Ao se entender como uma pessoa única, sua ambição se alavanca, já que a Lua chega ao seu signo em união com Saturno e Plutão. Mas a tensão com Sol e Vênus faz com que os relacionamentos fiquem meio de lado. Você não pode se esquecer do amor, para não criar desentendimentos.

AQUÁRIO

Você amadurece perante os problemas que se apresentam, por causa da conjunção na casa da crise entre Lua, Saturno e Plutão. Enquanto o atrito com Sol e Vênus demandam da sua inteligência e do seu discernimento, uma vez que você deve ser racional perante assuntos da rotina que trazem mudanças.

PEIXES

Aproveite a chance de avaliar a importância de certas conexões com amigos, tanto para que algumas possam amadurecer, quanto para que outras possam ser finalizadas. Com a Lua em união com Saturno e Plutão e tensionada com Sol e Vênus, não seja exigente demais para evitar ofender alguém.

Previsão do seu signo se concretizou para você? Confira

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 15 de julho (15/07)

>> Os signos no domingo, 14 de julho

>> Seu signo no sábado, 13 de julho

>> Horóscopo da sexta, 12 de julho

>> Seu horóscopo quinta, 11 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar