Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sexta, 12 de julho (12/07)

A lua mudou de posição, entrando no signo de escorpião. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 12 de julho (12/07), segundo previsão do Personare
23:46 | Jul. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando os signos, deixando-os mais emotivos. Já a lua mudou de posição, entrando no signo de escorpião. Essa nova fase pode fazer com que os signos adquiram uma coragem maior para se expressar emocionalmente. Nesse período, pode existir uma tendência a persistir naquilo que se quer. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 12 de julho (12/07).

ÁRIES

A harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Marte recomendam aproveitar práticas no meio social. Aproveite o ritmo movimentado das relações para promover o espírito de equipe e nutrição das afinidades. Use o dia para se divertir e descansar junto aos amigos, e enaltecer atuações coletivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Sua autoconfiança na interconexão com as pessoas e para expressar o que você pensa aumenta, porque a Lua forma trígonos com Sol, Mercúrio e Marte. As afinidades e seu espírito de líder estão em alta e, por isso, reunir-se com as pessoas pode lhe trazer imenso prazer.

GÊMEOS

Você está mais cuidadoso com sua rotina, e começa a estender isso para quem lhe cerca, durante a passagem da Lua para a casa das relações em harmonia com Sol, Mercúrio e Marte. Atuações coletivas são um quesito essencial para o cotidiano baseado no diálogo.

CÂNCER

Lua forma trígonos com Sol, Mercúrio e Marte, e seu empreendedorismo está em alta, então esteja atento para as oportunidades, se organizando para realizar transformações relevantes. Atuações específicas vão lhe oferecer a chance de aumentar o nível de seu cotidiano.

LEÃO

Traga para sua rotina atuações que alavanquem seu equilíbrio de corpo e mente. Com a Lua em aspectação positiva com Sol, Mercúrio e Marte, no eixo família-lazer, proponha-se a investir a fazer mais exercícios físicos, assim como em prezar por uma alimentação energética e saudável.

VIRGEM

Prime em reencontrar com quem você tem uma conexão de afeto mais forte, já que a Lua forma trígono com Sol, Mercúrio e Marte. Seja agente de paz, nesse período, pois é hora de harmonizar as relações e ultrapassar problemas que ainda não conseguiram ser solucionados.

LIBRA

Dialogar e fazer acordos estão favorecidos pelas energias harmonizadas entre Sol, Lua, Mercúrio e Marte, que promovem atuações coletivas. Envolva-se em projetos em equipe, dentro do trabalho, pois haverá êxito. Já junto à família, prefira atividades que envolvam cultura.

ESCORPIÃO

Junte seu lado criativo com o pragmático para aumentar o nível de sua atuação no trabalho. Use da energia lunar em trígono com Sol, Mercúrio e Marte para deixar sua ousadia se manifestar, e inspirar você a fazer transformações quando se depara com novas questões.

SAGITÁRIO

Suas características mais marcantes estão em alta, junto com a sua exigência, porque a Lua migra da casa da crise para seu signo. Seu lado sociável se manifesta, e melhora o aproveitamento dos momentos de diversão coletiva, já que acontece a harmonia com Sol, Mercúrio e Marte.

CAPRICÓRNIO

Ao estimular sua sensibilidade e introversão, a Lua em trânsito na casa dos amigos para a da crise promove um momento de intimidade e de expressão da sexualidade. Com a harmonia com Sol, Mercúrio e Marte, você poderá colocar para fora toda sua força de vida guardada.

AQUÁRIO

Os pontos em comum e o lazer coletivo são o foco do dia de hoje, pois os trígonos entre Sol, Lua, Mercúrio e Marte favorecem as relações com os amigos. As pessoas ficam encantadas pelo seu jeito de ser, que está evidenciado. Portanto, aproveite o momento para ativar seu lado líder.

PEIXES

Momento de fortalecimento de sua determinação, o que lhe faz aumentar sua produtividade, com Sol, Lua, Mercúrio e Marte aspectados positivamente. Inspire os demais! Tanto o gerenciamento das atividades dentro de casa quando os assuntos relacionados ao trabalho são favorecidos.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta-feira, 11 de julho (11/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar