Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 11 de julho (11/07)

Lua mudou de posição, entrando no signo de escorpião. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 11 de julho (11/07), segundo previsão do Personare
23:27 | Jul. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em câncer segue influenciando os signos, deixando-os mais emotivos. Já a lua mudou de posição, entrando no signo de escorpião. Essa nova fase pode fazer com que os signos adquiram uma coragem maior para se expressar emocionalmente. Nesse período, também pode existir uma tendência a persistir naquilo que se quer. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 11 de julho (11/07).

ÁRIES

Você se sente confortado emocionalmente, porque Lua, Sol e Vênus estão em trígono na casa íntima. Ao tomar decisões em priorizar o conforto, tanto na presença de gente em quem confia, quanto em práticas consigo mesmo, você ultrapassa situações que lhe causam sofrimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O espírito de amizade e solidariedade se manifesta, durante a passagem da Lua pela casa das relações harmonizada com Sol e Vênus. Fique mais perto dos amigos, e tenha momentos recompensadores. Sua estabilidade interior fica ainda maior, e você tem bate-papos muito agradáveis.

GÊMEOS

Encontre o prazer com as necessidades práticas, pois a Lua se aspecta favoravelmente com Sol e Vênus entre as casas seis e dois. A recomendação é usar esse período para resolver todas as pendências, e colocar seu foco em organizar sua residência e o seu local de trabalho.

CÂNCER

Fase em que sua experiência de prazer vai além das questões materiais, e ruma ao plano espiritual, uma vez que Sol, Lua e Vênus transitam em harmonia entre a casa de lazer e seu signo. Busque a diversão nas coisas simples da vida, ao mesmo tempo que usufrui incentivos quem vem de fora.

LEÃO

Aproveite os locais que promovam a intimidade, e dê valor para os prazeres que proporcionem um aumento na sua autoestima. Com o trígono entre Lua, Sol e Vênus no eixo família-crise, você deve fazer valer as chances de ultrapassar os problemas e alavancar sua vida como um todo.

VIRGEM

Aumenta sua habilidade de encantar as pessoas porque você está mais eficiente na interlocução, durante o trígono de Lua, Sol e Vênus na casa três. Você inspira as pessoas com seu ânimo na defesa do que pensa. Busque ser benéfico ao falar de forma sábia e construtiva.

LIBRA

Sol, Lua e Vênus entre as casas dois e dez aumentam sua autoestima e os momentos agradáveis no meio profissional. O foco do dia está no uso criativo dos recursos, assim como na condução da qualidade de vida na rotina, seja nas questões relacionadas às estruturas quanto ao emocional.

ESCORPIÃO

Com a elevação do seu carisma e do seu lado criativo no coletivo, por causa da Lua em harmonia no seu signo com Sol e Vênus, as relações ganham muito, assim como as interações sociais. Aproveite esse período para aproveitar momentos agradáveis com quem você estima.

SAGITÁRIO

Descansar e meditar são a pedida para o dia, de forma a contribuir com sua estabilidade interna, já que a Lua em trânsito pela casa da crise exalta sua sensibilidade, e consequentemente sua vulnerabilidade. Privilegie ficar hoje em locais reservados, já que ocorre a aspectação com Sol e Vênus.

CAPRICÓRNIO

A elevação de sua segurança pessoal ao externar suas opiniões é consequência do trígono entre Sol, Lua e Vênus, nas casas das relações e dos amigos. As pessoas com quem compartilha interesses vem mais para perto porque seu carisma e lado colaborador estão em alta nas amizades.

AQUÁRIO

Você tem mais prazer ao conduzir seus compromissos, uma vez que a casa profissional está influenciada pela harmonia de Lua, Sol e Vênus. Seus lados criativo e sensível combinam, lhe fazer acessar oportunidades e rumos vitoriosos, que alavancam seus talentos naturais.

PEIXES

Ao elevar sua disponibilidade para trocar afeto com quem você mais estima, você pode usar essa fase de harmonia entre Sol, Lua e Vênus, no eixo espiritualidade-social, para promover um momento de relaxamento junto dessas presenças, e estreitar os laços de confiança com elas

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 10 de julho (10/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar