PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia reativa Instagram e homenageia Gabriel Diniz

Fazendo uma breve menção sobre o assunto, o humorista prestou uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira, 27, em acidente de avião em Sergipe

20:37 | 28/05/2019
Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia reativa Instagram
Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia reativa Instagram(Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia resolveu retornar ao Instagram nesta terça-feira, 28, após ter protagonizado uma briga com  Whindersson Nunes. Fazendo uma breve menção sobre o assunto, o humorista prestou uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira, 27, em acidente de avião em Sergipe.

"Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Não entendo por que Deus te levou, se tua voz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver. Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20 vezes mais. Meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tanta raiva essa semana. Só Deus sabe o quanto foi difícil, mas sempre confiei como nunca e acreditei como sempre. Seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio d meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé pra te dizer que te amo e que sua luz ilumina a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima que a gente aplaude aqui embaixo", escreveu o influenciador digital.

Entenda a briga

Na última quinta-feira, 23, Carlinhos Maia, em entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, revelou o motivo pelo qual Whindersson Nunes teria desistido de ser padrinho de seu casamento, acontecido na terça-feira, 21, em Alagoas. Na conversa, o humorista afirmou que a esposa do colega, a cantora Luisa Sonza, não ia com sua a cara e por isso os dois cancelaram a participação.

Se defendendo das acusações, Whindersson rebateu o colega, afirmando que não se sentia mais tão próximo dele e alegou, indiretamente, que Carlinhos o teria tratado mal durante gravação de um filme.

Com toda a repercussão, o influenciador digital começou a perder seguidores drasticamente em suas redes sociais e optou por desativá-las. Pouco antes, ele chegou a pedir desculpas, alegando que a "guerra" entre os dois terminaria em paz e que continuaria "sendo fã" do colega.

Redação O POVO Online