Participamos do

"Vai ter que me aturar muito", diz Romagaga após polêmica de Carlinhos Maia

Romagaga e Carlinhos Maia trocaram acusações
20:44 | Mai. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A humorista Romagaga repercutiu a polêmica da discussão entre Carlinhos Maia e Whinderson Nunes. Em meio a briga, internautas resgataram uma polêmica entre Carlinhos e Romagaga, onde a artista foi chamada de "aberração".

A discussão aconteceu no ano de 2018, após Romagaga criticar comentários de Carlinhos Maia. O digital influencer fez uma série de postagens, na época, depreciando o trabalho de Gaga e afirmando que nunca iria mostrar o corpo para protestar.

Ainda nos comentários, Carlinhos dizia que não fazia humor depreciativo, mas para a "família". Os vídeos foram resgatados e vieram a tona após a polêmica com Whinderson. Na época, Romagaga chegou a mostrar prints em que Carlinhos dizia que ia pedir para seus seguidores denunciarem o perfil dela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Romagaga fez um vídeo em que aparece bebendo um drink, ela relembra o caso sem citar o nome do digital influencer, mas todos entenderam o recado. Alguns internautas apoiaram a artista, outros criticaram e acusaram a humorista de querer ganhar fama durante o momento de crise entre Whinderson e Carlinhos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags