Participamos do

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não serão mais padrinhos de casamento de Carlinhos Maia

De acordo com a assessoria da cantora, a decisão foi tomada pelo casal para que o humorista pudesse seguir aproveitando o tempo de reclusão para tratamento contra a depressão
18:07 | Mai. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que não serão mais padrinhos de casamento de Carlinhos Maia. Cerimônia ocorre nesta terça, 21, em Piranhas, no interior de Alagoas. De acordo com a assessoria da cantora, a decisão foi tomada pelo casal para que o humorista pudesse seguir aproveitando seu "período recluso" para tratamento contra a depressão. As informações são do portal UOL.

"Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whinderson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whinderson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo o amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje" informa a nota.

Mais cedo, Luísa Sonza chegou a publicar uma mensagem em seu Instagram desejando felicidades aos noivos. "Nesse dia, desejo todo o amor do mundo pra vocês. Muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa mais linda de um casal. Curtam o máximo", escreveu a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carlinhos e Lucas irão se casar na tarde desta terça-feira, 21, em Piranhas, no interior de Alagoas. A cerimônia irá contar com nomes como DJ Alok e Wesley Safadão e as cantoras Anitta e Simone, da dupla com Simaria, estão entre as madrinhas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags