PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Entenda a briga entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

"Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", declarou Whindersson Nunes, que foi bloqueado por Carlinhos Maia no WhatsApp

20:55 | 23/05/2019
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes brigaram em rede social nesta quinta, 23 de maio (23/05).
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes brigaram em rede social nesta quinta, 23 de maio (23/05).(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia brigaram na noite desta quinta-feira, 23 de maio (23/05). Após o youtuber postar “kkkk” no Twitter, em referência às declarações de Carlinhos para o Fofocalizando, o digital influencer curtiu um comentário em que dizia “Não era ele que estava com depressão”?. Ofendido, Whindersson postou o print da curtida e retrucou: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”. O youtuber ainda escreveu: “Me desbloqueia do zap bb”.

A discussão começou há alguns dias, quando Whindersson e Luiza desistiram de ser padrinhos de Carlinhos, afirmando que a ausência já havia sido comunicada. “Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia", declarou assessoria de Luísa Sonza.

Em declaração ao Blog do Leo Dias, Carlinhos desmentiu a informação, afirmando que Whindersson só comunicou a ausência faltando uma semana, e que soube por terceiros que o youtuber afirmou que não iria dar mídia para ele. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", declarou.

Após Whindersson usar o Twitter para pedir que fosse desbloqueado, Carlinhos logo publicou em sua conta do Twitter, sem citar o youtuber: “Quero pedir milhões de desculpas, a quem me segue, a Lucas, que não merece eu estar falando sobre coisas vãs no nosso momento de amor! Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram!”. Em seguida, Whindersson voltou a falar que foi bloqueado. “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na TV”.

Carlinhos tentou apaziguar, afirmando que estavam apenas fermentando polêmicas para que outras pessoas aplaudissem. “Mas isso serviu pra uma coisa: entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whindersson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.”

Apesar da tentativa de Maia, Whindersson não levantou a bandeira branca. “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, declarou. O marido de Luísa Sonza ainda afirmou que ao dizer que não iria para o casamento foi bloqueado por Carlinhos Maia, e que não se sentia bem pelo jeito que era tratado por Maia. "Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço?", publicou.

“Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, declarou, pedindo que os fãs não atacassem Carlinhos. "O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!", finalizou.

Após a troca de farpas, Carlinhos chegou a postar uma foto com Whindersson e Tirulipa, pedindo desculpas, mas em seguida desativou o Instagram e fez postagem no Twitter. "O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um por que maior. Deus eu te respeito, e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já". Após a declaração, Carlinhos desativou o Twitter.

O marido Lucas Guimarães também se pronunciou na conta do Instagram. “Quem mais te conhece tá aqui. Você é nosso e boi não lambe, você é um escolhido de Deus, ninguém irá apagar o seu brilho. Arruma as malas aê e vamos ser feliz que a lua de mel vai ser boaaaa!”

Redação O POVO Online