Participamos do

Cantor Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", morre em acidente de avião

Cantor estava em um bimotor que caiu no litoral de Sergipe. Outros passageiros também morreram
14:58 | Mai. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h01min

Morreu nesta segunda-feira, 27, o cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, em acidente de avião, em Sergipe. Além dele, outros dois ocupantes da aeronave vieram a óbito, no litoral do Estado. A informação foi confirmada, em nota, pelos empresários do cantor.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde", comunicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diversos documentos pessoais de Gabriel Diniz, como passaporte, foram encontrados próximos aos destroços do avião.

O cantor ficou famoso durante do Carnaval de 2019 com a música "Jenifer".

"Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", divulgaram os empresários de Diniz.

A gravadora de Gabriel Diniz, a Universal Music Brasil, também divulgou nota de pesar. No texto, o presidente da empresa, Paulo Lima, lamenta o falecimento. “Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamentou.

"Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave", escreveu a Universal.

Confira também:

Listen to "#79 - Morte de Gabriel Diniz e a perda de ídolos" on Spreaker.

Colaborou Walber Freitas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags