PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após críticas, Carlinhos Maia explica o motivo de não ter beijado o noivo no casamento

A cerimônia realizada às margens do Rio São Francisco foi transmitida ao vivo no perfil oficial do influenciador digital no Instagram e atingiu quase 3 milhões de visualizações

18:01 | 22/05/2019
Após ter recebido críticas de internautas, Carlinhos Maia resolveu explicar a seus seguidores o por que de não ter beijado o noivo no casamento.
Após ter recebido críticas de internautas, Carlinhos Maia resolveu explicar a seus seguidores o por que de não ter beijado o noivo no casamento.(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter recebido diversas críticas de internautas, Carlinhos Maia resolveu explicar a seus seguidores o por que de não ter beijado o noivo, Lucas Guimarães, durante a troca de votos de seu casamento, realizado nessa terça-feira, 21, em Alagoas. A cerimônia foi transmitida ao vivo no perfil oficial do influenciador digital no Instagram e atingiu quase 3 milhões de visualizações.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso. Quem sabe um dia será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais e digitem menos. Amo vocês", disse Carlinhos.

Cerimônia de casamento do influenciador digital foi realizada às margens do Rio São Francisco, com gastos de pouco mais de R$ 1 milhão. Todas as despesas do evento foram pagas por meio de divulgações no Instagram. As alianças usadas por eles para selar o compromisso custaram R$ 100 mil e foram dadas de presente por um dos padrinhos, o humorista Tirulipa.

A animação da festa ficou por conta do DJ Alok e do cantor Wesley Safadão. Entre outros famosos presentes estavam Anitta e Simone, da dupla com Simaria, que foram madrinhas do noivos. Por outro lado, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que também seriam padrinhos dos dois, cancelaram a presença no evento. Em nota, assessoria da cantora informou que a decisão foi tomada por ambos para que o humorista pudesse seguir aproveitando seu "período recluso" para tratamento contra a depressão.

Redação O POVO Online