Participamos do

Luiza Sonza e Lucas Guimarães repercutem briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Outros artistas como MC Loma, Tirulipa e a MC Melody comentaram o caso
15:12 | Mai. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Luiza Sonza e o digital influencer Lucas Guimarães utilizaram as redes sociais para opinar sobre a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, nesta quinta-feira, 23. Luiza é esposa de Whindersson e Lucas se casou nesta semana com Carlinhos.

Parte da polêmica começou depois que Whindersson não compareceu ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Ele seria um dos padrinhos. Carlinhos comentou a situação nos stories do Instagram, relatando que as pessoas que realmente deveriam estar presentes foram ao evento.

Nessa quinta-feira, 23, Carlinhos concedeu entrevista a Léo Dias afirmando que Whinderson havia deixado de ser o "número 1" e que o humorista não aceitou o convite de padrinho de casamento, mas avisou faltando poucas semanas para a festa. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Maia possui menos seguidores que Whindersson. No entanto, ele alfinetou o youtuber na entrevista com Léo Dias. Whindersson está afastado dos trabalhos devido à depressão e a uma cirurgia. "Não é fácil deixar de ser o primeiro", disse Carlinhos. Em meio à situação, Carlinhos fez um post pedindo desculpas e Whindersson respondeu aos comentários do digital influencer.

Carlinhos excluiu o Instagram e em seguida Lucas Guimarães fez um post de apoio ao companheiro. Os dois seguem em lua de mel. "Quem mais te conhece tá aqui. Você é nosso e boi não lambe, você é um escolhido de Deus, ninguém irá apagar o seu brilho. Arruma as malas aê e vamos ser feliz que a lua de mel vai ser boaaaa!", divulgou.

Já Luiza Sonza utilizou o Twitter para comentar: "Eu casei com o homem certo, Whindersson te amo", comentou.

Vários artistas também expressaram seus comentários, entre eles a Mc Melody, Mc Loma e Tirulipa. David Brasil comentou no Instagram de Lucas. Na internet uma série de memes surgiu diante da declaração de Carlinhos Maia.

A situação gerou diversas piadas nas redes sociais. Fãs de Whinderson voltaram-se contra Carlinhos e começaram a enviar críticas. Lucas Guimarães reclamou da atitude nos stories.

Em meio à polêmica, ainda referente ao casamento de Carlinhos Maia, que teve Wesley Safadão como cantor e Mileide Mihale entre os convidados. Thyane Dantas também usou as redes sociais para criticar as publicações e comentários. As fotografias que mostram o look dela nas redes sociais estavam sendo denunciadas no Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags