PUBLICIDADE
"Furacão Anitta"

Biografia de Anitta traz bastidores de brigas com famosos e vida amorosa

Escrita por Leo Dias, a obra já causava polêmicas antes mesmo de seu lançamento oficial

18:59 | 30/03/2019
Escrita por Leo Dias, biografia não autorizada de Anitta chega às livrarias neste sábado, 30 (30/03).
Escrita por Leo Dias, biografia não autorizada de Anitta chega às livrarias neste sábado, 30 (30/03).(Foto: Reprodução/Instagram)

A tão esperada biografia não autorizada de Anitta finalmente chegou às livrarias de todo o país neste sábado, 30. Escrita por Leo Dias, "Furacão Anitta" já causava polêmicas antes mesmo de seu lançamento oficial. Desde os trechos revelados pelo próprio colunista até o vazamento de sua versão digital na Internet, a obra conta bastidores de brigas da poderosa com outras celebridades e revela detalhes de sua vida amorosa.

Em um dos relatos feitos por Dias, está o tão comentado mal-estar com a atriz Bruna Marquezine. No Carnaval deste ano, as duas protagonizaram uma saia justa quando Anitta foi flagrada aos beijos com o jogador Neymar, ex-namorado da atriz. Na mesma noite, Marquezine deixou de seguir a cantora em seu perfil no Instagram e desativou as redes sociais. Em entrevista à imprensa, Anitta chegou a afirmar que não era amiga de Bruna, o que causou estranheza no público. Na obra, contudo, o colunista relata que o desafeto entre as duas teve início em 2014, quando Anitta dedurou para Neymar que a atriz estaria flertando com astro internacional em festa privada.

E não fica por aí, trechos da obra também revelam os motivos da briga da poderosa com Simaria, da dupla com Simone. As duas, que lançaram uma música juntas em 2017, não se falam mais depois de Nego do Borel, amigo íntimo de Anitta, ter contado à cantora que a coleguinha estaria insatisfeita com o tratamento que vinha recebendo da agora ex-amiga. Segundo Dias, elas chegaram a protagonizar um bate boca nos bastidores do Prêmio Multishow e, desde então, não se falam mais.

Além dos famosos, Anitta também teve breve desentendimentos com produções de programas. Como foi o caso do Domingão do Faustão, quando a cantora, em 2014, havia se recusado a participar da entrega do troféu "Melhores do Ano", pois havia passado por procedimentos cirúrgicos. Apesar do mal-estar, a poderosa foi convencida por sua equipe a comparecer ao evento e contou com regalias oferecidas pela TV Globo para chegar até o local.

Já no americano "The Tonight Show", considerado um dos talk-shows mais famosos do mundo, a cantora exigiu ser ressarcida pela emissora do programa após ter sido dispensada de uma apresentação. Na época, ela havia brigado com a rapper australiana Iggy Azalea, com quem havia gravado a parceria "Switch".

Sobre a vida amorosa da cantora, "Furacão Anitta" também revelou que o casamento da poderosa com o empresário Thiago Magalhães nem sempre era um mar de rosas, como era mostrado por ela nas redes sociais. Segundo o colunista, Anitta estava presa em um relacionamento abusivo e sentia, constantemente, medo que as agressões verbais do ex-marido se tornassem físicas. O casamento não durou nem um ano e, pouco tempo após a separação, a cantora teria engatado um romance com um de seus seguranças para superar o ex-amor.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online