Participamos do

Biografia de Anitta revela que cantora teria tido caso com segurança para esquecer ex-marido

De acordo com trecho do livro, o segurança era recém-contratado e iria substituir seu antigo guarda-costas, que seguiu caminho com Thiago na separação
18:40 | Mar. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes mesmo de seu lançamento oficial, marcado para este sábado, 30, trechos da biografia não autorizada de Anitta, escrita por Leo Dias, continuam repercutindo nas redes sociais. Em um deles, que causou bastante polêmica, o colunista relata que a cantora teria se relacionado com um de seus seguranças logo após o fim do casamento com Thiago Magalhães, com o intuito de esquecer o ex.

"Depois de um ano e meio, a Anitta estava na pista pra negócio. E, olha, ela gosta muito de negócio. Tanto que, dias depois da separação, ela já estava envolvida com um segurança recém-contratado para substituir seu antigo e fiel guarda-costas, que acabou bandeando para o lado de Thiago na separação", dizia o trecho.

Além de detalhes da vida amorosa da cantora, como o relacionamento abusivo que ela vivia com o ex, "Furacão Anitta" traz bastidores dos desentendimentos da poderosa com Bruna Marquezine e Simaria, da dupla com Simone. Nem mesmo brigas com as produções do Domingão do Faustão e The Tonight Show passaram despercebidas pelos olhos do colunista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags