Participamos do

José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos em pousada no Rio de Janeiro, diz colunista

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o casal foi visto junto curtindo o final de semana em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro
14:26 | Mar. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que Débora Nascimento está realmente disposta a dar uma nova chance a José Loreto após a conturbada separação que, por semanas, tomou conta dos tabloides nacionais. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o casal foi visto junto curtindo o final de semana em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Segundo Dias, fontes que estavam no local afirmaram que eles teriam chegado em uma pousada na região na sexta-feira, 15, e retornado para a Capital carioca na noite do domingo, 18. A dupla estava acompanhada da filha Bela e da babá da criança.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Débora negou que os dois tenham reatado o casamento. Já a assessoria do ator afirmou que ele não irá se pronunciar sobre o assunto. Vale lembrar que, no início do mês, rumores de que o casal tivesse reatado já circulavam nas redes sociais após vizinhos flagrarem Loreto deixando o apartamento que dividia com a atriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O escândalo de traição que culminou na separação de Loreto e Débora teve início em fevereiro deste ano, quando a atriz descobriu que o ator estava se relacionando com colegas de elenco da novela 'O Sétimo Guardião'. Na época, Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como uma das mulheres que teriam se relacionado com o global. Além dela, Letícia Spiller e Carolina Dieckmann, que também fazem parte do elenco, tiveram seus nomes envolvidos na polêmica.

Consequentemente, o incidente acabou deixando o clima pesado nos bastidores da trama. Durante gravações da novela, Marina Ruy Barbosa chegou a discutir tanto com Bruno Gagliasso, após a esposa do ator tê-la deixado de seguir nas redes sociais, quanto com Loreto

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags