PUBLICIDADE
Divirta-se
Segundo site

Marina Ruy Barbosa teria discutido com Bruno Gagliasso nos bastidores de "O Sétimo Guardião"

A dupla, que é protagonista da novela das 21 horas, já não passa mais os textos juntos e só fica perto um do outro no momento das gravações

23:14 | 25/02/2019
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso cortam relações após polêmica envolvendo traições de José Loreto com atrizes do elenco. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso cortam relações após polêmica envolvendo traições de José Loreto com atrizes do elenco. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Clima continua pesado nos bastidores de "O Sétimo Guardião". Após discutir com José Loreto durante gravações da trama, Marina Ruy Barbosa voltou a protagonizar mal-estar com outro colega de trabalho, Bruno Gagliasso. Segundo informações do UOL, a dupla, que é protagonista da novela das 21 horas, já não passa mais os textos juntos e só fica perto um do outro no momento das gravações.

O motivo do desentendimento se deu após a ruiva ter ido tirar satisfações com o ator depois que sua esposa, Giovanna Ewbank, deixou de segui-la nas redes sociais. O fato aconteceu após o o escândalo de traição envolvendo Loreto e outras atrizes da Globo vir à tona. De acordo com o portal, Bruno não teria gostado do questionamento e afirmou à colega de elenco que apoiava a atitude da mulher.

"A Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei e mesmo que ele não ache certo, o Bruno vai fazer o que ela manda pra evitar confusão. O pessoal do elenco inclusive acha o fim ela vigiar os horários de gravações dele", disse uma fonte ao UOL.

"O elenco está do lado da Marina e isso deixou o Bruno bastante irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas a coitada não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores", finalizou a fonte, que faz parte da equipe da novela.

Giovanna e Bruno foram padrinhos de casamento de Marina com o piloto Xandinho Negrão, em outubro de 2017. A filha do casal, Titi, chegou a ser escolhida como dama de honra da cerimônia.

Você também pode gostar: