Entenda a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa foi apontada por Léo Dias como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Apontada como o pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa, par romântico de José em “O Sétimo Guardião”, se tornou alvo de crítica nas redes sociais. Apesar da atriz negar os boatos, Léo Dias garantiu no programa Fofocalizando de segunda-feira, 18, que a especulação foi gerada a partir dos bastidores da própria Globo. Entenda a polêmica.

Fim do casamento

No último sábado, 16, José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento. Após Leo Dias divulgar a notícia, a assessoria da atriz confirmou a informação. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informou a assessoria em nota.

No dia, uma possível traição já era especulada. A assessoria de José Loreto negou. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Débora e José tem uma filha de 10 meses, Bella, e estavam casados desde 2015.

Pronunciamento

Ainda no sábado, Marina Ruy Barbosa se pronunciou nos comentários de uma postagem de Léo Dias.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, escreveu Marina, que também é casada.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução) (Foto: (FOTO: Reprodução))

A atriz também se pronunciou no Twitter. "Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", disse.

Seguidores

Após toda a repercussão da suposta traição, Marina viu diversos famosos deixarem de lhe seguir no Instagram. Dentre os famosos que deram unfollow na ruiva estão Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb.

Giovanna foi madrinha de casamento de Marina. Já Bruna, era bastante próxima da atriz desde que gravaram Deus Salve o Rei, novela em que viveram Catarina e Amália, respectivamente.

Festa íntima

Além de toda a polêmica da traição, Marina se viu envolvida em mais uma: uma suposta orgia em que era proibida a presença de cônjuges. Segundo Marina, houve um convite no grupo de WhatsApp da novela para uma festa na sua mansão, a fim de melhorar o clima entre o elenco. Alguém do grupo, porém, divulgou informações distorcidas.

"Convoquei todo mundo em grupo no WhatsApp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Parecia uma suruba porque alguém naquele grupo passou uma notícia para vocês. Eu fiquei tão brava que eu decidi cancelar a festa", justificou-se em conversa divulgada por Leo Dias no Fofocalizando desta terça-feira, 19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marina ruy barbosa josé loreto débora nascimento polêmica traição

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar