Participamos do

Carolina Dieckmann desabafa sobre vídeo onde aparece supostamente beijando José Loreto

Na ocasião, José Loreto aparece cumprimentando Carolina, contudo, ângulo faz parecer que os dois estariam, na verdade, trocando beijos
16:53 | Fev. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Polêmica envolvendo o caso de traição de José Loreto com atrizes globais acaba de ganhar mais um capítulo. Após Letícia Spiller ter tido seu nome envolvido no escândalo, foi a vez de Carolina Dieckmann entrar na roda. A atriz precisou vir a público esclarecer os boatos após um vídeo onde ela aparece, supostamente, beijando o ator cair nas redes sociais.

As imagens que mostravam os bastidores das gravações de "O Sétimo Guardião" haviam sido publicadas no Instagram de Marcelo Serrado. Na ocasião, José Loreto aparece cumprimentando Carolina, contudo, o ângulo faz parecer que os dois estariam, na verdade, trocando beijos.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Gente, eu nunca vi alguém se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele. Isso foi um beijo sim. Só um idiota não vê", comentou uma internauta. "Foi não, amor. É só o ângulo mesmo. No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas sofrendo com tudo isso" retrucou a loira.

"Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto", escreveu outra seguidora, que foi rebatida pela atriz: "Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo".

Responsável pela publicação do vídeo, Marcelo Serrado também se pronunciou sobre o assunto. "A Internet é um mundo cão. Foi um Stories de todos esperando a gravação e pararam um 'frame' no meio de um beijo no rosto para parecer na boca. Realmente sem comentários", disse o ator após apagar as imagens.

Toda a polêmica envolvendo José Loreto teve início no último sábado, 16, quando foi anunciado o divórcio do ator com a atriz Débora Nascimento. Na ocasião, ele havia sido acusado de trair a ex-esposa com outras colegas de elenco. Marina Ruy Barbosa chegou a ter seu nome envolvido no escândalo e foi apontada como uma das mulheres que teriam se relacionado com Loreto.

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags