PUBLICIDADE
Divirta-se
REDES SOCIAIS

"Tenho mais o que fazer", diz Letícia Spiller sobre suposto caso com José Loreto

Após rumores de que o global teria se envolvido com uma loira casada do elenco, internautas começaram a especular que a atriz pudesse ter se relacionado com ator

16:06 | 21/02/2019
Após boatos, Letícia Spiller nega caso com José Loreto. (Foto: Reprodução/Instagram/Colagem)
Após boatos, Letícia Spiller nega caso com José Loreto. (Foto: Reprodução/Instagram/Colagem)

Rumores de que José Loreto teria tido caso com outras duas colegas de elenco aumentaram ainda mais o burburinho em torno do escândalo de traição do ator com a ex-mulher, Débora Nascimento. Nessa quarta-feira, 20, o colunista Leo Dias publicou em seu blog que uma das envolvidas seria uma mulher loira, mais velha e casada. Com isso, não demorou muito para que internautas começassem a jogar nomes na roda - um deles foi o da atriz Letícia Spiller.

Em seu perfil no Instagram, a veterana respondeu a um seguidor que questionou se ela era uma das mulheres que teriam se relacionado com o ator nos bastidores de Segundo Sol. "Tenho mais o que fazer. Obrigada, luz e paz para todos", retrucou a atriz.

No último sábado, 16, Débora Nascimento anunciou que estava se divorciando de Loreto após descobrir que o ator a estava traindo com uma colega de elenco. Até mesmo Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com ele na novela, foi apontada como a mulher com quem ele traiu a esposa. O clima ficou pesado nos bastidores de O Sétimo Guardião. A atriz se pronunciou negando os boatos. O ator também utilizou suas redes sociais para se desculpar e pediu desculpas a ex-esposa.

Redação O POVO Online