PUBLICIDADE
Após traição

José Loreto teria voltado a frequentar casa de Débora Nascimento, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, uma vizinha da atriz afirmou ter visto o ator algumas vezes na antiga residência do casal semanas após o anúncio do divórcio

22:23 | 11/03/2019
José Loreto e Débora Nascimento. (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento. (Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

Após protagonizar escândalo de traição com atrizes da TV Globo, José Loreto pode ter retornado a frequentar a casa da ex-esposa, Débora Nascimento. De acordo com o colunista Leo Dias, uma vizinha da atriz afirmou ter visto o ator algumas vezes na antiga residência do casal semanas após o anúncio do divórcio.

"Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa dela. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta", disse Dias em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

"Mas ele não pode estar vendo a filha?", questionou Mazzafera. "Depois de duas semanas? Acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, o Loreto tem que segurar a onda", alertou o apresentador do Fofocalizando.

A polêmica envolvendo José Loreto teve início em fevereiro, quando Débora Nascimento anunciou que estaria se separando do ator depois de descobrir que ele a estaria traindo com colegas de elenco da novela "O Sétimo Guardião". Na época, Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como uma das mulheres com quem o global teria se relacionado. Além dela, Letícia Spiller e Carolina Dieckmann também tiveram seus nomes envolvidos nos rumores.

Após o incidente, clima ficou pesado no bastidores da trama. Durante as gravações, Marina Ruy Barbosa chegou discutir com Bruno Gagliasso, depois que a esposa do ator deixou de segui-la nas rede sociais, e com o próprio José Loreto.

Você também pode gostar: 

Redação O POVO Online