Participamos do

José Loreto pode ter traído Débora Nascimento com outras duas colegas de elenco

O drama envolvendo os dois teve início neste fim de semana quando Débora anunciou o fim do casamento após descobrir traição do marido com uma colega de elenco
23:50 | Fev. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela envolvendo José Loreto e Débora Nascimento está longe de chegar ao fim. Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator teria traído a então ex-esposa com outras duas atrizes de "O Sétimo Guardião".

Em seu blog, Dias afirmou que um dos affairs de Loreto seria uma atriz bissexual do elenco. Além dela, uma loira casada, que não teve seu nome revelado pelo colunista, também está entre as escapadas do ator. De acordo com ele, os dois flertavam abertamente na frente dos colegas de elenco e José chegou a dar "tapinhas no bumbum" da atriz.

Nessa terça-feira, 19, Loreto saiu mais cedo da festa do elenco afirmando que visitaria a ex-esposa. Segundo Dias, existe a possibilidade de o casal estar ensaiando uma reconciliação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O drama envolvendo os dois teve início neste fim de semana quando Débora anunciou o fim do casamento após descobrir traição do marido com uma colega de elenco. A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto, chegou a ser apontada como o "pivô" da separação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags