"Com cada morte eu sofro", diz mãe de Paulo Gustavo sobre vítimas da Covid

O depoimento foi dado por Déa Lúcia durante missa de sétimo dia do humorista. Amigos e familiares compareceram ao evento, que aconteceu no Rio de Janeiro e foi transmitido ao vivo no canal Multishow

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus”. Essas foram palavras ditas por Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, durante a missa de sétimo dia do ator, realizada nesta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro. “Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, continuou ela.

Déa discursou sobre o humorista após Susana Garcia, amiga íntima de Paulo, Thales Bretas, marido do ator, e Juliana Amaral, irmã. Durante seu momento, ela cantou trechos da canção “Fascinação”, de Elis Regina, e desabafou sobre quem perdeu familiares para a Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe”, disse a mulher que inspirou Dona Hermínia, a mais famosa personagem de Paulo Gustavo.

“Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, lamentou Déa enquanto chorava. “Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós”.

A missa de Paulo aconteceu no Corcovado, morro no Rio, e foi transmitida ao vivo pelo canal Multishow. Além de familiares, amigos do ator compareceram ao evento, como Ingrid Guimarães, Fábio Porchat e Samantha Schmütz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mãe paulo gustavo desabafo paulo gustavo missa sétimo déa lúcia paulo gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar