Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será transmitida ao vivo

O sinal da Multishow na Globoplay ficará aberto para que os fãs do ator possam acompanhar

A Missa de Sétimo Dia do ator e humorista Paulo Gustavo será nesta terça-feira, 11, às 18h30, no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia presencial é restrita à família e aos amigos próximos. Fãs poderão acompanhar o momento de homenagem ao ator e às vítimas da Covid-19 por meio de transmissão ao vivo.

LEIA MAIS | Mãe de Paulo Gustavo: "A corrupção mata! E roubar na pandemia é assassinato!"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso porque o canal Multishow irá transmitir a cerimônia. Mesmo quem não é assinante poderá assistir no Globoplay Mais Canais, que na ocasião estará com sinal aberto.

Assim, os fãs estarão virtualmente presentes no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Já a missa será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, e seguirá os protocolos de segurança contra o coronavírus. 

Leia a íntegra do comunicado da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo:

Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

paulo gustavo missa 7 dia covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar