Filhos perguntam pelo "papai Paulo", conta Thales Bretas, marido do ator

Os gêmeos Romeu e Gael, filhos do casal, vão completar dois anos em agosto

Os gêmeos Romeu e Gael, fruto do casamento de Paulo Gustavo e do dermatologista Thales Bretas, perguntam pelo humorista, revelou o viúvo, durante entrevista ao Fantástico, exibida no domingo, 9. Ele contou que tenta explicar a morte de Paulo.

"Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai Tata' porque eles me chamam de papai Tata, 'papai Tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodói. Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente", revelou Thales.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os filhos do casal vão completar dois anos em agosto. "São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras", disse Thales.

O viúvo do humorista conta que a ausência de Paulo se reflete no silêncio dentro da casa onde os dois viviam. "Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu ate não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos", desabafou.

Ele disse ainda que os dois tentaram ser amigos no início do relacionamento, mas se apaixonaram. "Quer ser amigo, então vamos ser amigo tranquilo tranquilo, ele falava. A gente foi se apaixonando completamente um pelo outro. Foi um encontro de almas assim, como a gente era diferente".

Do Jornal Correio para a Rede Nordeste

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar