Fábio Porchat usa máscara com "Fora Bolsonaro" em missa de Paulo Gustavo

Celebrada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a cerimônia foi reservada para familiares e amigos

O ator, apresentador e humorista Fábio Porchat compareceu à Missa de Sétimo Dia do também humorista e ator Paulo Gustavo nesta terça-feira, 11. Ele usava uma máscara de proteção facial protestando contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

"Fora Bolsonaro", estampava a máscara que Porchat utilizou no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Celebrada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a cerimônia foi presidida por Dom Omar e foi reservada para familiares e amigos de Paulo Gustavo. Além de Porchat, também compareceram à missa artistas como Angélica, Luciano Hulk, Regina Casé, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz.

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo, esteve presente com os dois filhos do casal, Romeu e Gael, ambos de 1 ano e 9 meses. Déa Amaral e Juliana Amaral, mãe e irmã do humorista, também participaram da missa. Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos na última terça-feira, 4, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, após mais de 50 dias internado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulo Gustavo Covid-19 Fábio Porchat

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar