Mãe de Paulo Gustavo: "A corrupção mata! E roubar na pandemia é assassinato!"

O depoimento aconteceu no mesmo dia em que repercutiu o esquema de "tratoraço", supostamente operado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

A mãe do artista Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, concedeu sua primeira entrevista, na noite deste domingo, 9, após a morte do filho na última quarta-feira, 4, vítima de complicações da Covid-19. Em participação no programa Fantástico, da Globo, ela disse que "chorou como cada mãe" que perdeu seus filhos para o coronavírus e aproveitou para criticar os casos de corrupção durante a crise de saúde no Brasil.

"A corrupção mata! E roubar na pandemia é assassinato. Eu chorei com cada mãe, e choro e continuarei chorando, mas essa luta vai ser minha. Eu vou lutar agora e vou falar o tempo todo. Desculpa o meu desabafo. Na pandemia, cada morte de um filho eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”, lamentou a mãe do comediante. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Leo Nunes (@Ieonunes) May 9, 2021

O depoimento aconteceu no mesmo dia em que repercutiu o esquema de "tratoraço", supostamente operado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o jornal Estado de S. Paulo, o mandatária teria destinado R$ 3 bilhões em emendas para a compra de tratores e implementos agrícolas usados em obras públicas e projetos de cooperativas da agricultura familiar. Os recursos superfaturadas foram concedidos para obter apoio no Congresso Nacional. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAULO GUSTAVO MÃE DONA DÉA MORTE COVID-19 CORRUPÇÃO BOLSONARO TRATORAÇO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar