Enquete The Masked Singer hoje, 13/03: quem é a Borboleta? Vote

Veja os novos palpites sobre quem é a Borboleta na temporada de 2022 do Masked Singer Brasil e vote hoje (13/03), na enquete: quem você acha que é a famosa por trás da máscara?

Neste domingo, 13 de março (13/03), os jurados seguem tentando descobrir quem é a Borboleta do The Masked Singer Brasil. Os palpites sobre o personagem já surgiram no programa, que agora passa aos domingos na TV Globo. Valendo o prêmio de R$ 150 mil, os participantes cantam fantasiados e o intuito do programa é descobrir quem está por trás da fantasia. Vote na enquete: quem você acha que é a Borboleta do Masked Singer Brasil?

The Masked Singer Brasil: quem é a Borboleta? Veja dicas:

  • "Como boa borboleta, sou de mutações. Tenho minhas fases e minhas lendas. Amo casulo, meu esconderijo e minha vida em família. Mas tenho lá meus dias de bater asas"
  • "Uma baladinha carnavalesca, quem não curte? Voar com as amigas, brindar com o néctar de flor. Ligar o GPS e procurar o melhor camarote da cidade. Me chama que eu voo"
  • Ascendente: Sagitário

>> Quem é a Borboleta do Masked Singer? Veja palpites e dicas anteriores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Enquete The Masked Singer hoje, 13/03: quem é a Borboleta? Vote
Sandy
Patrí­cia Marx
Maraísa
Pocah
Nenhuma das opções

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

Um total de doze mascarados se apresentam ao longo da temporada do programa. Cada personagem tem, por trás das máscaras, algum famoso ou pessoa inusitada. No último episódio transmitido no domingo (06/03), o personagem Robô foi desmascarado: por trás da fantasia, era o ator Juan Paiva.

A plateia vota no seu favorito e no final os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. No fim do programa, o eliminado se revela por trás da máscara para todos.

The Masked Singer Brasil: quais os mascarados já revelados?

The Masked Singer Brasil: veja os palpites de hoje

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the masked singer 2022 the masked singer brasil masked singer brasil 2022 borboleta masked singer brasil tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar