Participamos do

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo hoje, dia 21/09, e horário

Hoje, terça, 21 de setembro (21/09), o The Masked Singer Brasil recebe a apresentadora Fernanda Gentil, que irá compor o júri. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário passa e como funciona
00:05 | Set. 21, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O reality musical The Masked Sing Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, vai ao ar hoje, terça-feira, 21 de setembro (21/09). Nesta semana, o júri formado por Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi conta com o reforço da apresentadora Fernanda Gentil, que irá ajudar a descobrir a verdadeira identidades dos mascarados.

O programa, estreou com 12 participantes, mas já desmascarou cinco famosos, entre eles Sidney Magal, Renata Ceribelli, Marcelinho Carioca Marrone e Alexandre Borges, restando apenas 7 competidores. 

As batalhas da noite serão disputadas entre Arara, Astronauta, Gata Espelhada, Girassol, Jacaré, Monstro e Unicórnio. Após a sequência de apresentações, a identidade de mais um mascarado será revelada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Masked Singer Brasil: onde assistir ao vivo e horário?

O programa The Masked Singer Brasil é exibido na TV as terças, pela rede Globo, às 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília). Para assistir de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora - o GloboPlay.

The Masked Singer Brasil: como funciona o programa?

A competição é feita por meio de três batalhas que ocorrem em dupla. A plateia vota no seu favorito e no final os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público. Aquele que sobrar é desmascarado no palco.

A ideia da programação é descobrir quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 1º episódio?

Fantasiado de cachorro-quente gigante, Sidney Magal cantou "Sai da Minha Aba", do grupo Só Pra Contrariar, mas não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o primeiro desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 2° episódio?

Fantasiado de brigadeiro, Renata Ceribelli cantou “Chocolate”, de Tim Maia, mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o segundo desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 3° episódio?

Fantasiado de coqueiro, Marcelinho Carioca cantou “Alma Gêmea”, de Fábio Jr. Mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o terceiro desmascarado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 4° episódio?

Fantasiado de Bói-Bumbá, Marrone cantou "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, e "Borbulhas de Amor", de Fagner. Mas a apresentação não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o quarto eliminado do reality.

The Masked Singer Brasil: quem foi o desmascarado do 5° episódio?

Fantasiado de Onça-Pintada, Alexandre Borges cantou "Anunciação", de Alceu Valença, e "O Vira", de Secos & Molhados. Mas a apresentação do ator não agradou aos jurados como os outros participantes, e acabou sendo o quarto eliminado do reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags