Meryl Streep acena para fãs em gravação de 'O Diabo Veste Prada 2'

Meryl Streep acena para fãs em gravação de 'O Diabo Veste Prada 2'

Meryl Streep volta a encarnar Miranda Priestly em ‘O Diabo Veste Prada 2’; filme ainda não tem data de estreia

Meryl Streep está entre os tópicos mais comentados da internet após iniciar as gravações da sequência de "O Diabo Veste Prada" (2005).

A atriz veterana apareceu nesta quinta-feira, 24, caracterizada como Miranda Priestly. Com cabelos grisalhos e óculos escuros, clássico look da editora-chefe da revista Runway, a atriz foi flagrada acenando para os fãs durante gravações em Nova York.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As imagens foram divulgadas por internautas nas redes sociais. O elenco de “O Diabo Veste Prada 2”, produzido pela Disney, também conta com Emily Blunt e Stanley Tucci. 

RELACIONADO | ‘O Diabo Veste Prada 2’: conheça o novo par romântico de Anne Hathaway

A continuação deve adaptar a sequência literária “A Vingança Veste Prada - O Diabo Está de Volta” (2023), de Lauren Weisberger.

'O Diabo Veste Prada 2' aborda transformações do mercado editorial

Miranda Priestly rendeu à Streep sua 14ª indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz, em 2007, ano posterior ao do lançamento de “O Diabo Veste Prada”. 

Quase 20 anos depois do original, que arrecadou mais de 30 milhões de dólares em bilheteria, “O Diabo Veste Prada 2” abordará as transformações do mercado editorial diante do avanço das redes sociais.

Nesse cenário, Miranda Priestly vai precisar se esforçar para manter a relevância da sua revista de moda. Para isso, ela vai precisar ficar frente a frente com Andy Sachs e Emily Charlton, suas ex-assistentes e agora chefes de outra grande mídia.

Miranda Priestly da vida real

A personagem de Meryl Streep é inspirada em Anna Wintour, que, depois de 37 anos, deixou o cargo de editora-chefe da Vogue dos Estados Unidos em junho deste ano.

Aos 75 anos de idade, Wintour segue como diretora global de conteúdo da Condé Nast, conglomerado de mídia responsável pela Vogue e outras revistas, como Vanity Fair, GQ, The New Yorker e outros títulos.

Lauren Weisberger, que estreou na literatura com o best-seller “O Diabo Veste Prada”, foi assistente de Anna Wintour na Vogue.

Na sequência do livro, Andy Sachs dá a volta por cima depois de pedir demissão do cargo de assistente de Miranda Priestly e cria a revista “The Plunge” com Emily Charlton, sua ex-colega de trabalho na Runway.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar