Tati Machado desabafa sobre morte do filho: ‘Sorrir não é esquecer’
Afastada da TV desde maio, a apresentadora Tati Machado falou publicamente sobre a perda do filho na 33ª semana de gravidez
A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, compartilhou seus sentimentos ao falar da perda de seu bebê na 33ª semana de gravidez.
A jornalista e o marido, Bruno Monteiro, receberam a repórter Renata Capucci para a gravação do Fantástico, que irá ao ar no próximo domingo, 27.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em trecho divulgado da conversa, ela refletiu ao abordar a dor do luto: "Eu acho que sorrir não é esquecer. Pelo contrário, sorrir é lembrar".
Relembre o que aconteceu na gravidez de Tati Machado
A perda gestacional de Tati aconteceu na 33ª semana de gravidez. Na ocasião, a assessoria da jornalista informou, nas redes sociais, que ela foi para a maternidade após perceber a ausência dos movimentos do bebê.
Até então, a gravidez corria de forma saudável e já entrava na reta final.
"Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados", disse nota publicada pela assessoria da apresentadora, na época.