Ganhador do The Voice Brasil 2020 desabafa e anuncia pausa

Decepcionado com momento profissional, Victor Alves que fazia parte do time IZA no programa alegou 'Estou fora do game'

Conhecido especialmente pela afinidade com samba e pagode, Victor Alves anunciou uma pausa na sua carreira musical. O ex-participante do The Voice Brasil explicou aos fãs por meio das redes sociais que precisa se afastar para se cuidar.

"Vou dar um tempo, pessoal. Queria poder falar muita coisa, mas prefiro apenas me ausentar. Eu não ando tão bem e preciso desse tempo para me cuidar", escreveu o cantor natural do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou fora do game há muito tempo, mas só enxerguei isso agora. Não adianta de nada eu ficar aqui fingindo estar feliz ou contente para vocês. Não consigo ter ânimo algum para criar e nem para cantar mais, mesmo sendo a coisa que eu sempre amei fazer", desabafou em publicação no Instagram.

O cantor de 24 anos participou da 9° edição do reality e teve como técnica a cantora IZA. Em 2020, quando venceu o programa, ele tinha o sonho de viver apenas de música.

O jovem de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, trabalhava como entregador de lanches antes de entrar no programa de calouros. Ele levou o prêmio de R$ 500 mil e chegou a fazer vários shows depois que deixou o reality musical.

Voltado para samba e pagode, Victor lançou no ano passado o álbum "Estações", que parece, não teve êxito na carreira musical, visto a recente decisão do artista.

"Só preciso me organizar e criar forças para encarar algumas situações e procurar soluções. Mas eu vou me reinventar para vocês", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the voice brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar