Ednardo lança EP de músicas inéditas nesta quarta-feira, 17

O cantor cearense Ednardo lança EP de músicas inéditas nesta quarta-feira, 17, para celebrar aniversário de 79 anos

Um dos nomes mais expressivos da música cearense, o cantor e compositor Ednardo lança um novo EP com canções inéditas nesta quarta-feira, 17 - uma delas é uma parceria com Belchior. Além de celebrar seu aniversário de 79 anos, o artista aproveita a oportunidade para comemorar 50 anos de carreira.

O evento é realizado no Iate Clube Fortaleza a partir das 17 horas e é aberto ao público. No EP, Ednardo revisita sua obra e resgata músicas da década de 1970, sendo uma delas "Bip Bip", composição em parceria com Belchior apresentada em 1972 na voz do cantor Claudio Ornellas na última edição do Festival Internacional da Canção (FIC).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| Leia também | Cantor Ednardo relembra sucessos dos anos 1970 no Altas Horas

A outra canção, "De Areia e Vento", é uma parceria com a cantora, compositora e instrumentista Tânia Cabral, que fez parte do movimento Pessoal do Ceará. Ednardo compartilhará sua experiência e os movimentos vividos no processo criativo dessas duas músicas com presença de jornalistas e formadores de opinião.

Live de lançamento

Para quem não puder comparecer ao evento no Iate Clube Fortaleza, o lançamento será transmitido ao vivo no perfil de Ednardo no Instagram a partir das 17h30min. Após a live, o artista cearense autografará o EP, que também estará à venda.

O novo EP também dá seguimento às comemorações de cinco décadas de carreira de Ednardo. Em 2022, ele realizou no Cineteatro São Luiz o show “Sarau Vox 72 - 50 anos de canções”, em referência aos 50 anos da gravação do álbum “Sarau Voz 72”.

| Vídeo | Ednardo e a música que corre em suas veias e transborda na alma

O EP tem apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), Banco do Nordeste, Grupo Teles e Governo Federal. A obra estará disponível ao público nas plataformas digitais de música.

Novo EP de Ednardo

  • Quando: quarta-feira, 17, às 17 horas; live às 17h30min
  • Onde: Iate Clube Fortaleza (Av. Vicente de Castro, 4813 - Cais do Porto); live em @ednardoreal no Instagram
  • Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ednardo ep belchior iate clube fortaleza lançamento vida e arte música

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar