Luísa Sonza faz show no Ceará no São João de Uruoca, em julho

A cantora Luísa Sonza se apresentará em julho na programação de São João da cidade cearense de Uruoca

A cantora Luísa Sonza adicionou novas datas da turnê “Escândalo Íntimo”, referente ao seu último álbum, e Uruoca está na lista. O município cearense, localizado a 295,6 km de Fortaleza, recebe show da artista em 13 de julho. A apresentação ocorre na praça de eventos da cidade dentro da programação de São João no Festival de Quadrilha de Uruoca.

| LEIA TAMBÉM | Luísa Sonza lança versão de ‘Chico’ produzida por Roberto Menescal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista levará ao público uma versão maior do show apresentado no festival Lollapalooza. A turnê também tem apresentações em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Paulo (SP) e Lisboa, em Portugal. O show é formado principalmente por canções de seu disco mais recente, intitulado “Escândalo Íntimo”.

O trabalho reúne faixas como “Penhasco 2”, com Demi Lovato, “Chico”, “Campo de Morango” e “A Dona Aranha”. Luísa Sonza esteve no Ceará há poucos meses, quando se apresentou no Aterro da Praia de Iracema na programação do Réveillon de Fortaleza.

Escândalo Íntimo

"Escândalo Íntimo”, de Luisa Sonza, conta com 24 faixas e reúne parcerias com Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Todas as músicas do trabalho entraram no top 50 da plataforma no Brasil, sendo seis delas no top 10, incluindo “Penhasco 2”, em colaboração com Demi Lovato. 

A cantora apresentou o álbum pela primeira vez no palco do Festival The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro de 2023. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luísa Sonza São João de Uruoca julho show Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar