Larissa Manoela nega depor contra mãe por intolerância religiosa

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela chamou a família de André Luiz Frambach, noivo da atriz, de "macumbeira"; caso está sob investigação

O ator André Luiz Frambach foi chamado nesta quarta-feira, 20, para depor no suposto caso de intolerância religiosa cometido por Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. O noivo da atriz compareceu na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro para contribuir com as investigações sobre o caso.

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do portal Splash, André Luiz, mesmo sem ter intenção de “denunciar a sogra”, não foi liberado do depoimento. "Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso”, explicou a assessoria do artista na época em que os comentários de Silvana foram divulgados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em setembro, imagens de conversas entre Larissa Manoela e sua mãe viralizaram nas redes sociais. Em uma das mensagens, a mãe e ex-empresária da atriz chama a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.

CONFIRA Larissa Manoela ironiza briga familiar em comercial: ‘Dinheiro é meu’

Larissa Manoela foi chamada para depor contra a mãe

Segundo o portal, a atriz de 22 anos de idade também foi chamada para depor, porém a advogada entrou com uma solicitação para que ela fosse liberada de prestar depoimento.

“Após a Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um Habeas Corpus em virtude dela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser”, diz a nota da assessoria.

O comunicado enviado ao Splash também informa que entrou com um pedido para que André Luiz Frambach fosse liberado de depor, devido a ele ser genro da “suposta investigada” e, sendo assim, ser considerado “parente por afinidade o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra”. No entanto, a liberação para o ator foi negada.

SAIBA MAIS Larissa Manoela: Mãe tem perfil no Instagram invadido por hackers

Mãe de Larissa Manoela chama família de genro de "macumbeiro"

Um trecho inédito das mensagens trocadas no Natal entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, mostra a mulher chamando a família de André Luiz Frambach, noivo da atriz, de “macumbeira”. “Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, e completou com risadas.

André e sua família são seguidores do espiritismo. Já na família de Larissa, o pai é evangélico e a mãe católica. Em recente entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Silvana revelou que uma das mensagens gravadas pela atriz foi durante uma discussão sobre o noivado e há rumores de que os pais são contra a união.

ENTENDA Caso Larissa Manoela: O que a lei permite aos pais?

Mãe de Larissa Manoela: Acusação de intolerância religiosa

Nas redes sociais, internautas acusam Silvana Taques de cometer intolerância religiosa contra o ator e sua família. Um deles escreveu no X (antigo Twitter): “E fica cada vez pior! Se não bastasse tudo, ainda comete intolerância religiosa. Coitada da Larissa Manoela”.

Já outro disse: “Essa história da Larissa Manoela só piora, agora a mãe cometeu intolerância religiosa”. Há também comentários em defesa de Frambach. Em um deles, uma internauta disse que “agora era 100% team André Luiz”. “Não vem ofender os guias na minha frente não”, finalizou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caso Larissa Manoela mãe Larissa Manoela intolerância religiosa noivo Larissa Manoela vida e arte André Luiz Frambach

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar