Novela Pantanal: que horas começa hoje (21/05), resumo e onde assistir

Hoje, sábado, 21 de maio (21/05), será exibido o 48º capítulo da nova versão da novela. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, que horas começa e resumo

A novela Pantanal entra em seu 48º capítulo hoje, sábado, 21 de maio (21/05), na TV Globo. Após 30 anos, a trama da antiga TV Manchete escrita por Benedito Ruy Barbosa ganhou uma nova versão por seu neto, Bruno Luperi, como a novela das nove de 2022. Saga traz a história das famílias Leôncio e Marruá, tendo a natureza como protagonista.

Na primeira fase, a lenda do maior peão da região do Pantanal, Joventino (Irandhir Santos), se interliga com a história de seu filho, José Leôncio (Renato Góes). Nesta segunda fase da trama, duas décadas depois, há a união das famílias com o encontro de Jove e Juma. Personagens são interpretados por Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pantanal: que horas começa hoje (21/05) e resumo

A novela Pantanal é exibida na TV aberta pela Rede Globo. Hoje, sábado (21/05), a transmissão começa às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Para assistir a telenovela de forma online, é necessário acessar o Globoplay ou assinar a plataforma de streaming.

No 48º capítulo, Ari avisa a José Leôncio que o avião de Madeleine desapareceu. Guta desconfia de que Maria Bruaca sabe da outra família de Tenório. Depois de uma semana, os destroços do avião de Madeleine são encontrados. José Leôncio avisa a a Irma que não há chances de Madeleine ter sobrevivido.

Tadeu e Trindade se tratam com hostilidade.Guta tenta convencer Tenório a contar a verdade para Maria Bruaca. Irma se sente culpada pela morte de Madeleine. Alcides conta a Juma o porquê de Tenório ser responsável pela morte dos pais da jovem. Alcides orienta Juma a investigar a verdadeira origem de Muda. Maria Bruaca se nega a dormir com Tenório. 

O resumo é disponibilizado pela TV Globo e está sujeito a mudanças em função da edição das novelas.

Pantanal: conheça o remake da novela

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novela pantanal pantanal que horas começa horário da novela pantanal madeleine pantanal segunda fase atriz madeleine pantanal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar