Novela Pantanal: que horas começa hoje (27/05), resumo e onde assistir

Hoje, sexta, 27 de maio (27/05), será exibido o 53º capítulo da nova versão da novela. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, que horas começa e resumo

A novela Pantanal entra em seu 53º capítulo hoje, sexta-feira, 27 de maio (27/05), na TV Globo. Após 30 anos, a trama da antiga TV Manchete escrita por Benedito Ruy Barbosa ganhou uma nova versão por seu neto, Bruno Luperi, como a novela das nove de 2022. Saga traz a história das famílias Leôncio e Marruá, tendo a natureza como protagonista.

Na primeira fase, a lenda do maior peão da região do Pantanal, Joventino (Irandhir Santos), se interliga com a história de seu filho, José Leôncio (Renato Góes). Nesta segunda fase da trama, duas décadas depois, há a união das famílias com o encontro de Jove e Juma. Personagens são interpretados por Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pantanal: que horas começa hoje (27/05) e resumo

A novela Pantanal é exibida na TV aberta pela Rede Globo. Hoje, sexta (27/05), a transmissão começa às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Para assistir a telenovela de forma online, é necessário acessar o Globoplay ou assinar a plataforma de streaming.

No 53º capítulo, José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio.

Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

O resumo é disponibilizado pela TV Globo e está sujeito a mudanças em função da edição das novelas.

Pantanal: conheça o remake da novela

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novela pantanal pantanal que horas começa horário da novela pantanal madeleine pantanal segunda fase atriz madeleine pantanal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar