Com Robert Pattinson, "Batman" chega ao HBO Max na segunda, 18 de abril

Filme "Batman", dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, estará disponível no HBO Max a partir da segunda-feira, 18 de abril

O novo filme do “Batman”, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson, já tem data de lançamento para o streaming. A partir da próxima segunda-feira, 18 de abril, o longa-metragem estará disponível no catálogo do HBO Max.

Em seu segundo ano de combate ao crime de Gotham City, o bilionário Bruce Wayne investiga uma série de assassinatos em que as vítimas são a elite. Entre várias pistas enigmáticas, descobre que Charada (Paul Dano) - um dos mais populares vilões dos quadrinhos do Batman - está por trás da situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O problema é que, durante as investigações, o protagonista descobre várias corrupções que envolvem o nome de sua família. Sob risco de perder a própria integridade, ele precisa desmascarar o criminoso e buscar uma maneira de fazer justiça ao abuso de poder.

Os únicos aliados de Bruce Wayne são Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright). Mas, em meio a suas buscas, conhece a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), que lhe ajudará a descobrir quem é o Charada. Nesta nova versão de “Batman”, o enredo explora o lado investigativo e mais sombrio do herói da DC Comics.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte batman robert pattinson matt reeves hbo max streaming da hbo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar