Participamos do

Novela Pantanal: que horas começa hoje (09/04), resumo e onde assistir

Hoje, sábado, 9 de abril (09/04), será exibido o décimo segundo capítulo da nova versão da novela. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, que horas começa e resumo
00:05 | Abr. 09, 2022
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela Pantanal entra em seu décimo segundo capítulo hoje, sábado, 9 de abril (09/04), na TV Globo. Após 30 anos, a trama da antiga TV Manchete escrita por Benedito Ruy Barbosa ganhou uma nova versão por seu neto, Bruno Luperi, como a novela das nove de 2022. Saga traz a história das famílias Leôncio e Marruá, tendo a natureza como protagonista.

Nesta primeira fase, a lenda do maior peão da região do Pantanal, Joventino (Irandhir Santos), se interliga com a história de seu filho, José Leôncio (Renato Góes) Na segunda fase da trama, duas décadas depois, há a união do elo das famílias com o encontro de Jove e Juma. Personagens são interpretados por Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pantanal: que horas começa hoje (09/04) e resumo

A novela Pantanal é exibida na TV aberta pela Rede Globo. Hoje, sábado (09/04), a transmissão começa às 21 horas e 25 minutos (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional. Para assistir a telenovela de forma online, é necessário acessar o Globoplay ou assinar a plataforma de streaming.

No décimo segundo capítulo, a sucuri mata um dos jagunços. Madeleine escreve uma carta para José Leôncio. Filó se indigna com a decisão de Madeleine de ir embora da fazenda. Eugênio observa Madeleine e Gustavo na travessia da chalana. Maria mata o jagunço que atirou em Gil e sofre pela morte do marido. José Leôncio volta para casa e se enfurece ao saber que Madeleine foi embora com seu filho. Antero se revolta com Madeleine.

Mariana ameaça Gustavo para não contar sobre a conversa que tiveram antes de ele ir para o Pantanal. Filó tenta consolar José Leôncio. Madeleine convence Antero a apoiá-la. Quim e Tião contam sobre a tragédia ocorrida com Maria, e José Leôncio fica chocado. Antero garante a Mariana que eles terão sérios problemas se o genro resolver entrar na justiça contra Madeleine. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro e reencontra Reginaldo no aeroporto.

O resumo é disponibilizado pela TV Globo e está sujeito a mudanças em função da edição das novelas.

Pantanal: conheça o remake da novela

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar