Priscilla Alcântara diz não cantar mais música postada por Bolsonaro

Jair Bolsonaro publicou um story com a canção 'Liberdade', de Priscilla Alcântara

Nesta quarta-feira, 30, Jair Bolsonaro postou em seus stories do Instagram um trecho da canção “Liberdade” de Priscilla Alcântara, que faz parte do seu álbum “Gente” lançado em 2018. No dia seguinte, quinta-feira, 31, a cantora fez um post que soou enigmático para os internautas no qual havia a mensagem “Nunca mais vou cantar Liberdade”.

O post da cantora, feito no Twitter, gerou repercussões e murmurinhos sobre a razão da frase. Até que um internauta publicou o print do story de Bolsonaro e brincou: "Gente, denunciem". A cantora, então, destacou: "O que eu fiz de tão errado pra merecer isso?"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O chefe do Executivo havia usado a música como trilha sonora de uma publicação sobre a criação de moradias em seu governo. O comentário de Priscilla sobre o fato gerou uma divisão nos comentários das redes sociais. Houve quem defendesse a cantora e quem criticasse, questionando se as canções são feitas apenas para um público específico.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

priscilla ancantara bolsonaro musica vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar