Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Viral: Ana Maria Braga dança "Envolver", de Anitta, com Gil do Vigor

Sucesso internacional, a música "Envolver", hit da cantora brasileira Anitta, ocupa o top 21 do Spotify Global nesta quinta-feira, 17
11:48 | Mar. 17, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ana Maria Braga também entrou na trend "el paso de Anitta" nesta manhã de quinta-feira, 17, no programa Mais Você. Ao lado de Gil do Vigor e Juliane Massaoka, a apresentadora foi ao chão para recriar os passos que se tornaram um viral internacional. A coreografia do hit "Envolver", da Anitta, tem sido replicada nas redes sociais e também em programas de televisão em diferentes países da América Latina. Aos 72 anos, Ana Maria não se intimidou e recriou os ousados passos.

O tema veio à tona no programa matinal após Juliana fazer o desafio do passo com o cearense Vyni, eliminado desta semana do Big Brother Brasil. Após exibir vídeo do ex-BBB dançando, Ana Maria repetiu ao vivo o desafio.

Além de entrar nas paradas internacionais da Billboard, Anitta ocupa agora a posição 21 do Spotify Global por causa de sua música “Envolver”. Essa é a melhor colocação de um artista brasileiro na plataforma de streaming.

A canção também se tronou um trend nas redes sociais, principalmente, no Tiktok. Na plataforma chinesa, a música já reúne mais de 466 mil vídeos.

Além disso, “Envolver” está em 31º lugar em “Hot Latin Songs”. Na categoria destinada a cantores latinos, o primeiro lugar segue com “Mamiii”, lançada no início deste ano por Becky G e Karol G.

Anitta também está em outras paradas, como a Billboard Global 200. Já nas listas de cada país, estreou em Equador, Peru, Bolívia e México.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar