Viral: Ana Maria Braga dança "Envolver", de Anitta, com Gil do Vigor

Sucesso internacional, a música "Envolver", hit da cantora brasileira Anitta, ocupa o top 21 do Spotify Global nesta quinta-feira, 17

Ana Maria Braga também entrou na trend "el paso de Anitta" nesta manhã de quinta-feira, 17, no programa Mais Você. Ao lado de Gil do Vigor e Juliane Massaoka, a apresentadora foi ao chão para recriar os passos que se tornaram um viral internacional. A coreografia do hit "Envolver", da Anitta, tem sido replicada nas redes sociais e também em programas de televisão em diferentes países da América Latina. Aos 72 anos, Ana Maria não se intimidou e recriou os ousados passos.

O tema veio à tona no programa matinal após Juliana fazer o desafio do passo com o cearense Vyni, eliminado desta semana do Big Brother Brasil. Após exibir vídeo do ex-BBB dançando, Ana Maria repetiu ao vivo o desafio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Projeto Anitta (@ProjetoAnittaBR) March 17, 2022

Além de entrar nas paradas internacionais da Billboard, Anitta ocupa agora a posição 21 do Spotify Global por causa de sua música “Envolver”. Essa é a melhor colocação de um artista brasileiro na plataforma de streaming.

A canção também se tronou um trend nas redes sociais, principalmente, no Tiktok. Na plataforma chinesa, a música já reúne mais de 466 mil vídeos.

Além disso, “Envolver” está em 31º lugar em “Hot Latin Songs”. Na categoria destinada a cantores latinos, o primeiro lugar segue com “Mamiii”, lançada no início deste ano por Becky G e Karol G.

Anitta também está em outras paradas, como a Billboard Global 200. Já nas listas de cada país, estreou em Equador, Peru, Bolívia e México.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Anitta Envolver Ana Maria Braga Vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar