Anitta estreia nas paradas da Billboard com a música "Envolver"

A música "Envolver", novo trabalho da cantora Anitta, estreou em 31º lugar na categoria "Hot Latin Songs", das paradas da Billboard

Anitta continua a emplacar canções na indústria fonográfica internacional. Depois de “Girl From Rio”, ela retorna às paradas da Billboard com a música “Envolver”.

Nesta segunda-feira, 14, a tabela musical divulgou as produções mais populares da semana, e a artista está em 31º lugar em “Hot Latin Songs”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na categoria destinada a cantores latinos, o primeiro lugar segue com “Mamiii”, lançada no início deste ano por Becky G e Karol G.

A Anitta também está em outras paradas, como a Billboard Global 200, em 82º lugar. Já nas listas de cada país, estreou em Equador (5ª posição), Peru (5ª posição), Bolívia (8º posição) e México (15º posição).

“Quanto amor, tô muito feliz, nem tenho como agradecer! Fãs, amo vocês”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter. Ela também agradeceu em espanhol, para o público internacional.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte anitta billboard para da bilboard hot latin songs músicas envolver

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar