Velório de Elza Soares no Theatro Municipal do Rio é aberto ao público

A cerimônia, que inicou fechada para amigos e familiares, foi aberta para visitação do público

O velório de Elza Soares está sendo realizado nesta sexta-feira, 21 de janeiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cantora morreu ontem, quinta-feira, 20, aos 91 anos, por causas naturais.

A cerimônia inicialmente foi fechada para familiares e amigos. A partir das 10h e até 14h segue aberto ao público. Após o velório, o corpo será enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O velório da cantora Elza Soares será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro dia 21 de janeiro (sexta-feira). Das 8h às 10h será fechado para familiares e amigos e das 10h às 14h será aberto ao público", declarou a assessoria em nota.

"O translado para o cemitério Jardim da Saudade de Sulacap será feito pelo carro do Corpo de Bombeiros com trajeto passando pela Av. Atlântica. O velório no cemitério, assim como o enterro, serão restritos aos familiares e amigos", completou.

 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Elza Soares Elza Soares morre Elza Soares velório

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar