Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Covid-19, Renata Vasconcellos comenta estado de saúde: "Inteira"

Afastada da bancada do Jornal Nacional, apresentadora testou positivo para Covid-19 no último sábado, 8
09:42 | Jan. 13, 2022
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em recuperação após testar positivo para Covid-19, a jornalista Renata Vasconcellos agradeceu as mensagens de carinho e deu detalhes do seu status de saúde em postagem nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 13. Afastada da bancada do Jornal Nacional, a apresentadora está em isolamento desde o último sábado, 8.

"Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…", escreveu a artista na legenda da publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Companheiro de bancada, o âncora William Bonner seguiu em isolamento até terça-feira, mas já retornou ao JN na noite de quarta-feira, 12. Como teve contato com Renata, o jornalista se afastou e realizou o teste para Covid-19, que deu negativo.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar