Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga

Nas redes sociais, o apresentador contou como descobriu o câncer de bexiga e destacou o tratamento que tem recebido

Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira, 28, o apresentador Celso Portiolli, de 54 anos, revelou a descoberta de um câncer na bexiga. Apontando estar "otimista", o comunicador do SBT afirmou que já iniciou o tratamento e está levando uma vida "absolutamente normal".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Portiolli, a doença foi descoberta em exames de rotina e na "fase mais precoce possível", o que facilita o tratamento. "Em dezembro, fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100%", postou. "Durante o período do meu tratamento eu vou poder ter uma vida absolutamente normal", destacou.

"É uma notícia dura de passar? É, você sabe que minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa para você, mas eu quero te tranquilizar. Tá tudo bem, tá tudo tranquilo e vai ficar tudo muito bem", disse. O apresentador do "Domingo Legal" ainda declarou que continuará com seus trabalhos na TV e a doença não deve interferir na vida profissional.

Celso destacou o apoio que tem recebido da família e da equipe médica. "Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, Obrigado Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein".

Confira o vídeo completo: 

 

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Celso Portiolli Celso Portiolli câncer câncer na bexiga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar