Participamos do

Com Mark Ruffalo e Jennifer Garner, "De Repente 30" chega à Netflix

"De Repente 30", clássico filme de comédia romântica dos anos 2000, está disponível na Netflix
18:54 | Dez. 16, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs de comédia romântica dos anos 2000 já podem assistir a mais um filme nas plataformas de streaming: a Netflix adicionou “De Repente 30”, protagonizado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo, em seu catálogo.

O longa-metragem dirigido por Gary Winick é considerado uma das obras mais populares da época no gênero do romance. O enredo também se utiliza de elementos de fantasia em sua história.

No enredo, Jenna Rink é uma adolescente que não está feliz com sua idade. Na data de seu aniversário de 13 anos, faz apenas um pedido: virar adulta o mais rápido possível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seu pedido, de repente, se torna realidade. No dia seguinte à comemoração, que realizou ao lado de seu melhor amigo Matt e de outros colegas de turma, descobre que acordou com 30 anos.

Em um primeiro momento, ela se encanta pela situação. Tem uma profissão estabelecida e uma vida distante da escola. O problema é que, quando reencontra Matt, percebe que perdeu o contato com ele há anos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags