Em bastidores de filme, Jennifer Garner e Mark Ruffalo se encontram após 17 anos de "De repente 30"

Artistas gravam o filme de ficção científica "The Adam Project", dirigido por Shawn Levy, no Canadá. Registro do encontro foi compartilhado nas redes sociais

Jennifer Garner e Mark Ruffalo protagonizaram o filme "De repente 30" (2004) quando tinham, respectivamente, 31 e 37 anos. Quem não lembra das tardes assistindo o sonho da adolescente Jenna em se tornar adulta? Ou da conexão que a jovem tinha com Matt, seu par romântico? E o pó mágico que transporta Jenna para a fase da vida que tanto almeja? Dirigida por Gary Winick, a obra — sucesso na época do lançamento — desperta a paixão e a nostalgia dos fãs até hoje. Dezessete anos após o trabalho, os atores posaram juntos para uma foto, durante as gravações do filme "The Adam Project".

Leia também | Pokémon celebra 25 anos com programação virtual inédita

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O registro foi compartilhado no perfil do Instagram de Mark Ruffalo. "Reconectando-se com uma velha amiga. Alguém sabe onde podemos encontrar Razzles no Canadá?", dizia a publicação, em referência ao doce que citado em "De Repente 30".

Logo após, Jennifer Garner retribuiu o carinho. Com a mesma fotografia, disse no seu Instagram: "A poeira mágica funcionou. E tive um dia perfeito com meu velho parceiro", mencionando o elemento do filme que transporta sua personagem para um outro tempo.

Leia também | Festival Férias Brasileiras exibirá 23 filme nacionais de várias épocas

Dirigido por Shawn Levy, as gravações de "The Adam Project" estão acontecendo no Canadá. A obra, da Netflix, ainda não tem data definida para o lançamento. Além de Jennifer e Ruffalo, agora com 48 e 53 anos, integram o elenco: Ryan Reynolds, Zoe Saldaña, Catherine Keener e outros artistas.

Confira trailer de "De Repente 30"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jennifer garner mark ruffalo de repente 30 the adam project netflix cinema vida e arte luiza ester

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar