Vanessa da Mata defende terceira via e público rebate gritando "Lula"

Após a repercussão do caso, a artista ressaltou nas redes sociais que não é a favor de Bolsonaro

Ao realizar um show em Sergipe, Vanessa da Mata deu sua opinião sobre as eleições presidenciais de 2022. Segundo pessoas presentes no evento, a cantora defendeu uma terceira via, ou seja, não quer nem Lula nem Bolsonaro no cargo de presidente. No entanto, a artista foi surpreendida com a ação do público, que começou a cantar um jingle do petista.

Quando Vanessa iniciou o discurso, uma pessoa do plateia gritou "Fora, Bolsonaro" e a cantora então declarou: "Nem um nem outro". Com isso, o público começou a cantar: "olê, olê, olê, ola! Lula! Lula!”. O vídeo viralizou nas redes sociais e pessoas que estavam presentes no evento confirmaram o acontecimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, a cantora escreveu "Bolsonaro nunca foi, Bolsonaro jamais será" após a repercussão do caso e resgatou um vídeo publicado em 2018 quando criticou Jair Bolsonaro, aderindo à campanha "Ele Não". "Uma pessoa estúpida sem a menor noção do outro, sem empatia com a mulher, com o negro, com o gay, não pode governar o país", disse na ocasião.

Uma pesquisa da Genial/Quaest divulgada na última quarta, 8 de dezembro, mostra que o ex-presidente Lula (PT) continua liderando as intenções de voto para presidente em 2022. O político recebeu cerca de 46% das intenções de voto contra 23% de Bolsonaro.

Confira a repercussão da fala de Vanessa da Mata no Twitter:

O vídeo não tem, mas ela fez referência sim a "nem um nem outro". O vídeo não mostra o início da fala, onde ela diz isso... Eu estava no show.

— Antunes Ferreira Lula da Silva (@antunesfsilva) December 12, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Vanessa da Mata Bolsonaro LuLA Terceira via

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar