Participamos do

Solange Almeida e Xand Avião se reconciliam na Farofa da Gkay

Durante a apresentação de Xand no evento, Solange foi levada até o palco, onde abraçou e cantou com o ex-colega de banda
09:14 | Dez. 07, 2021
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há quatro anos, Solange Almeida deixou o Aviões do Forró e a relação de mais de uma década com Xand Avião ficou estremecida. Até que a Farofa da Gkay proporcionou o reencontro dos artistas, que se abraçaram e foram um dos assuntos mais comentados da noite.

Xand e Solange entraram juntos no Aviões em 2002, até que em 2017 foi anunciada a saída da cantora, que anos depois disse ter sido expulsa do grupo. Em 2019, ela entrou com uma ação judicial contra a banda, pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, por conta dos direitos do grupo. Desde então, os dois não tinham sido vistos juntos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Xand foi um dos cantores que se apresentaram no segundo dia de festa, além de Wesley Safadão, Zé Felipe, Matheus Fernandes e o grupo É o Tchan. Solange marcou presença no evento como convidada, mas durante a apresentação de Xand foi levada até o palco e foi quando os dois se abraçaram.

A esposa do cantor, Isabele Temoteo, também subiu no palco emocionada pelo reencontro e abraçou Solange. Depois do reencontro, os dois artistas chegaram a se apresentar juntos cantando seus maiores clássicos, como "Que Tontos Que Loucos" e "Pegadinha do Inglês".

Solange publicou uma coletânea de vídeos de seu reencontro com Xand no Instagram na noite desta terça-feira, 7. “Nossa história começou ha quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos!”, escreveu a cantora na legenda.

Nos vídeos, os dois são vistos se abraçando, cantando juntos e sendo cumprimentados por Gkay. “Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez… mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre!”, finalizou Solange.

Atualizada às 20h41min

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags